que pneu e esse??
nao me paresse um pneu ao nivel dos aqui assinalados:weedman:
Seria interessante colocar os os goodyear F1 Ass( melhor pneu 2007:clap!
Já testei na minha opiniao:
1º F1 AS
2º F1 Gsd3
3º Pzero
que pneu e esse??
nao me paresse um pneu ao nivel dos aqui assinalados:weedman:
Eagle GSD3 já conto com muuuuuuuitos kms ( 20 000 ) e ainda tenho piso para o dobro
Dunlop SP9000 com 100000 km no golf ca de casa e ainda rolam, com sorte ainda fazem + 15000...
E enquanto forem comercializados n quero outra pneu... Em termos de durabilidade n tenho razao de queixa, ah pneus mais baratos, mas se calhar com menos durabilidade... Pra esse efeito tao aprovados...
Quem quiser pneus de qualidade a bom preço,são os Toyo T1-R ... ou Federal SS-595 ... não os conheces?!Deviam passar a conhecer... Então houver Toyo T1-R a serem comercializados,não pretendo outra coisa, mas dentro da lista que aqui está,os melhores são Michelin PS2 e Continental SportContact,pena estes ultimos se gastarem rápidos,mas agarram tanto em seco como em molhado,quase com a mesmo aderência...o que é notável mas em contra-partida,o facto da borracha ser mais macia,desgasta-se em 25-30mil kms,dependendo da condução.
da lista os Bridgestone RE050A até se ouve a borracha a gemer quando se aperta com eles :rir:
fora da lista talvez estes:
Toyo R888
Kual A Vossa Opiniao Sobre Os Bfgoodriche G-force Profil
83w
Komprei Uns...
Adorei esses pneus!
Uniroyal RainSport, impecável...
aconselho
Eu gostava de saber se isso vale alguma coisa no molhado....Nunca exprimentaram INFINITY ????? 54.000 kms e ainda nem aos tacos xegaram... o menlhor pneus pa fazer slide !!!!! 75€ cada 1 !!!
Smp no prego aquiespero k se portem bem em curvas tanto a seco km em molhado
Credo.....Turanza ER300 nem vê-los!!!hum...ainda ninguem comentou os Bridgestone turanza? até agora foram os unicos que achei melhor k continetal!
Michelin nem dados!lol...desde que me rebentou um michelin a frente na AE que nem os posso ver! :redcard:
(e pelos vistos não foi so a mim...o gajo k me trokou na altura disse k tinha lá ido um mercedes dois dias antes tb c um michelin rebentado...)
Credo.....Turanza ER300 nem vê-los!!!
Eles até agarram mas plo preço, p*** k p****!!!