Ora bem.. os meus uniroyal rainsport2 ainda não têm um ano(8meses +/-) e devem estar com 35-40% de piso lol
Até agora não me fugiram 1mm .. para quem quer cola-no-chão são 5*, mesmo!:twisted: .. durabilidade é que.............:cry:
abraço malta
Uniroyal forever
eu tb tenho e é outro mundo! akela treta msm em passando de proposito em cima de agua e calcar acelerador e curvar o carro n foge :respect::respect::respect:
Uniroyal forever
eu tb tenho e é outro mundo! akela treta msm em passando de proposito em cima de agua e calcar acelerador e curvar o carro n foge :respect::respect::respect:
Já tive, calcei na altura o carro com 4 pneus rainsport 2. Excelente pneu até meio piso. Depois de meio piso, algumas ranhuras desaparecem e torna-se um pneu completamente banal.
Sendo assim os uniroyal rainsport 2 equiparam-se aos goodyear eagle F1, não?
Alguém que tenha optado pelos Syron para comparar prestações?
Só para não haver confusões ao adquirirem os GoodYear
Os Eagle sofreram alterações, os anteriormente F1 GS-D3 que eram os de topo são agora os F1 Asymmetric..
Apenas os modelos de 2010 Made in Germany!
Malta os Falken estão montadinho e testados, são 5*, posso dizer que são bem superiores aos Potenza em piso molhado.
É impressão minha ou os BF Goodrich G profiler escorregam de c***?
crl e ja tiraste a goma? ou são melhores psicologicamente?Lol
esses pneus são de verão, tal como potenza, quer dizer, depende do modelo dos potenza.. mas ñ acredito mt que a borracha seja melhor...