beto_XN 26 Mar 2014 #461 Fonsis disse: Queres testar? O meu GT15 faz 2.5bar constantes. Eheh Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2 Clique para expandir... Bruto... assim esta bem..
Fonsis disse: Queres testar? O meu GT15 faz 2.5bar constantes. Eheh Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2 Clique para expandir... Bruto... assim esta bem..
beto_XN 26 Mar 2014 #462 FR_AD disse: se tiveres algum video posta ai my friend se n for pedir muito claro Clique para expandir... Gravado não tenho nada, tenho clipes de alguns comparativos. Só pesquisar... acho eu um ate é filmado do interior mas não deve dar para ver... :/
FR_AD disse: se tiveres algum video posta ai my friend se n for pedir muito claro Clique para expandir... Gravado não tenho nada, tenho clipes de alguns comparativos. Só pesquisar... acho eu um ate é filmado do interior mas não deve dar para ver... :/
FR_AD 26 Mar 2014 #463 beto_XN disse: Gravado não tenho nada, tenho clipes de alguns comparativos. Só pesquisar... acho eu um ate é filmado do interior mas não deve dar para ver... :/ Clique para expandir... o teu VB é macho, aguentam mas pronto chega o dia D para todos ne?lol mas deve estar engraçado sem dúvida!
beto_XN disse: Gravado não tenho nada, tenho clipes de alguns comparativos. Só pesquisar... acho eu um ate é filmado do interior mas não deve dar para ver... :/ Clique para expandir... o teu VB é macho, aguentam mas pronto chega o dia D para todos ne?lol mas deve estar engraçado sem dúvida!
beto_XN 26 Mar 2014 #465 FR_AD disse: o teu VB é macho, aguentam mas pronto chega o dia D para todos ne?lol mas deve estar engraçado sem dúvida! Clique para expandir... Isso é verdade.. Até lá vai-se aguentando. Lol quem vê acha que esta bom e eu também acho que esta muito bom...
FR_AD disse: o teu VB é macho, aguentam mas pronto chega o dia D para todos ne?lol mas deve estar engraçado sem dúvida! Clique para expandir... Isso é verdade.. Até lá vai-se aguentando. Lol quem vê acha que esta bom e eu também acho que esta muito bom...
v1t0r 26 Mar 2014 #466 beto_XN disse: Isso é verdade.. Até lá vai-se aguentando. Lol quem vê acha que esta bom e eu também acho que esta muito bom... Clique para expandir... Leon roto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
beto_XN disse: Isso é verdade.. Até lá vai-se aguentando. Lol quem vê acha que esta bom e eu também acho que esta muito bom... Clique para expandir... Leon roto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
beto_XN 26 Mar 2014 #467 v1t0r disse: Leon roto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Tão pois tou fartinho de ser rasgado...
v1t0r disse: Leon roto Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Tão pois tou fartinho de ser rasgado...
v1t0r 26 Mar 2014 #468 beto_XN disse: Tão pois tou fartinho de ser rasgado... Clique para expandir... Também puxas sozinho e mesmo assim levas na boca ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
beto_XN disse: Tão pois tou fartinho de ser rasgado... Clique para expandir... Também puxas sozinho e mesmo assim levas na boca ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
cnunes 27 Mar 2014 #469 pedrocj disse: Assim não vai durar muito amigo. Clique para expandir... ja n vinha ver este tópico a uns tempos e queria retificar uma coisa, n é um va mas sim um va Trabalhado para vb, de momento anda a fazer 2.1 pico e constantes de 1.6
pedrocj disse: Assim não vai durar muito amigo. Clique para expandir... ja n vinha ver este tópico a uns tempos e queria retificar uma coisa, n é um va mas sim um va Trabalhado para vb, de momento anda a fazer 2.1 pico e constantes de 1.6
beto_XN 28 Mar 2014 #470 v1t0r disse: Também puxas sozinho e mesmo assim levas na boca ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?!
v1t0r disse: Também puxas sozinho e mesmo assim levas na boca ahahah Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?!
DaniFR 28 Mar 2014 #471 beto_XN disse: Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?! Clique para expandir... O pessoal tem medo dos VBs brutos.
beto_XN disse: Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?! Clique para expandir... O pessoal tem medo dos VBs brutos.
v1t0r 28 Mar 2014 #472 beto_XN disse: Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?! Clique para expandir... Tive o selo este mês e seguro no mês passado, não deu para fazer nada :-( Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
beto_XN disse: Ninguem puxa comigo... já ta a moda isso?! Clique para expandir... Tive o selo este mês e seguro no mês passado, não deu para fazer nada :-( Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
beto_XN 28 Mar 2014 #473 DaniFR disse: O pessoal tem medo dos VBs brutos. Clique para expandir... Não ha que ter medo, os VBs acabam por perder o pulmão e ficar para traz.
DaniFR disse: O pessoal tem medo dos VBs brutos. Clique para expandir... Não ha que ter medo, os VBs acabam por perder o pulmão e ficar para traz.
Rodas730 24 Abr 2014 #474 beto_XN disse: Não ha que ter medo, os VBs acabam por perder o pulmão e ficar para traz. Clique para expandir... entram em modo secador
beto_XN disse: Não ha que ter medo, os VBs acabam por perder o pulmão e ficar para traz. Clique para expandir... entram em modo secador
simthemann 25 Abr 2014 #475 Rodas730 disse: entram em modo secador Clique para expandir... kkkkkk omeu vc depois dos 140 começa a ganhar outro peito!!mas tb tenho o makinho todo stock!! e finalmente esta a fazer de piko 1.7 bar e 1.5 estaveis!!
Rodas730 disse: entram em modo secador Clique para expandir... kkkkkk omeu vc depois dos 140 começa a ganhar outro peito!!mas tb tenho o makinho todo stock!! e finalmente esta a fazer de piko 1.7 bar e 1.5 estaveis!!
Supergolf 17 Mar 2015 #477 O meu deve VB deve estar avariado.....faz 1.5b e ai fica colado....deve ser da repro... Tenho de xipar o meu VDOip:
O meu deve VB deve estar avariado.....faz 1.5b e ai fica colado....deve ser da repro... Tenho de xipar o meu VDOip:
J JPCF 18 Mar 2015 #479 O meu nao pica faz 1,5b das 1900 as 4600 e cai para 1,4 até as 4800 e as 5k ta a 1,3b... para poupar o kkk de origem PD130
O meu nao pica faz 1,5b das 1900 as 4600 e cai para 1,4 até as 4800 e as 5k ta a 1,3b... para poupar o kkk de origem PD130