Já que cá se está falando em estalos e tudo mais, eu também me queixo desse mal!
O meu carro ao efectuar manobras de viragem ou ao entrar ou sair de uma garagem para uma estrada com declive, ouve-se um estalo nas rodas, principalmente no lado do pendura!
É um estalo seco, nunca o senti em andamento em recta ou em estrada plana a curvar normalmente! acontece por exemplo ao virar bastante o volante dentro da garagem para estacionar, em manobras nos estacionamentos e em declives como falei anteriormente!
Ainda ontem o carro esteve na oficina o dia todo, toda a frente foi reapertada, foram revistos os amortecedores, e tudo estava ok, mas o barulho continua
...
No entanto ocorreu-me a ideia de, "será que não são os tirantes muito compridos que estão a deixar a barra estabilizadora muito proxima à transmissão e consequentemente provocar o estalo em manobras de viragem?!"
Eu tinha uns KW V1, comprei uns FK HighSport que inclusive trazem tirantes, mas o problema continua e investi nos FK sem necessidade! ...
Ajudem-me, é que eu já estou farto disto! Ontem na IPO o mecanico pediu que analisassem bem a frente a ver se tinha algum problema e nada, até disseram que como uso uma barra inferior OMP que não deveria acontecer aquilo até porque casquilhos e afins está tudo como novo! :/ Que seca...