o meu tdi de 90cv é de dezembro de 2000 e tem 240.000, e apenas levou um servo-freio e penso que um medidor de massa de ar quando ainda estava na garantia...
pois é eu conheço uma carinha 6K 90CV que consta neste momento com 600mil, que faz todas as revisoes e manutençoes e ate k seja so para ver o nivel do oleo, esta carinha vai sempre a marca...
resumindo nunca levou uma embraiagem nem um turbo, nem nunca foi aberto o motor, o condutor tambem ajuda claro nao e um homem de acelaramentos!!!
mas eu so kria k voces ouvissem akele motor a trabalhar, ate da gosto parece k tem 150mil!!!
Boas, ibiza tdi 110, comprei com 90000 e nunca levou nada, so respectivas revisoes e ja conta com 148000, mas a bem pouco tempo tive um acidente](*,) com ele e tive que gastar quase 5mil €, mas não me arrependo nada pk este carro e este motor nunca mais acabam, sempre pronto pa dar gaz...
Abraços.
boas.. tenho um 6k de 98 (90Cv) que a unica coisa que levou ( e não foi pouco) foi uma bomba injectora pq a de origem berrou por volta dos 210.000kms...
Ibiza 6k3 dezembro de 2000, tem 120 mil km... ainda um jovem tendo em conta o q li nos posts anteriores
a ver se chega a essas marcas impressionantes sem problemas de maior.