SaxoPT disse:trqster disse:Eu n sei qual é a dúvida q um cup c esse nível vitamínico (do TJ) despache na boa 99% dos TDI's vitaminados q andam por aí... Façam a rel.peso/potência de cada um e tirem as devidas ilações! :idea:
P dar um exemplo de como a rel.peso/pot. rula, o meu último G40 apenas c uma polie de 65mm montada (25€ de tuning) chegava p acompanhar um xaruto igual ao meu (Golf TDI150) reprogramado c 190cv medidos em Maha... O G tinha 132cv medidos e...menos 500kg...
Mas a fiabilidade do VW G40 com uma polie dessas não é muito famosa.
Diz quem..?
Já tive 2 G40's c polie e o kompressor stock, sendo q um deles fez 90mil kms nas minhas mãos assim c polie. Até polie de 65mm n há problema, desde q o kompressor esteja em bom estado. De qq forma uma revisão ao kompressor é sempre aconselhada p garantir o seu bom estado.
O motor é de uma fiabilidade a toda a prova, n sendo raros os G's q andam por aí c mais de 200mil kms em cima ainda sem terem sido abertos. Só pessoalmente conheço 3 nessas condições.
Bem mas isto n é um forum de g's (nem de cups) por isso quem gosta destas pequenas grandes máquinas pode visitar o fórum:
http://pub35.ezboard.com/bpolog40forum33818