Olha o ibiza secil disse num topico que estava neste momento a meter um PD num 6K fala com ele.
Obrigado
Olha o ibiza secil disse num topico que estava neste momento a meter um PD num 6K fala com ele.
Boa
Porque nao me dissest logo ?
Tas mal disposto, eu nao tenho a culpa Obrigado DT^ ...
Não disse logo, porque parti do princípio que andasses por dentro do que se vai passando pelo fórum, mas pelos vistos enganei-me. Já te indicaram mais um user com um 6k PD ;-)
PS: Lembro-me de aqui à uns tempos termos trocados umas PM's sobre umas dúvidas que tinhas acerca do setup VB + Race, e eu esclareci-te certo?
poe aki as tuas duvidas, nos respondemos.
cump
estas a pensar meter pd????
o user fifa tambem tem 6k2 com pd tambem podes falar com ele
poe aki as tuas duvidas, nos respondemos.
cump
bem pensado fagaio pois as duvidas do emanuel podem ser as de outros users e assim evita-se abrir mais topicos e quem sabe ate se arranja aqui um bom topico pois e um tema que interessa a muitos users incluindo eu
Era giro era fazer uma poll,a ver quantos ibizas 6k/6k2 andam ai de pd.
Depois no fim comparavam com os anuncios nos roubos e fazem contas lol
COIN
Mas se queres meter pd no teu,prepara assim por alto 4000€.
E se depois quiseres dar carga,junta mais umas coroas,
eu andava interessado era num pd 160 ou entao num 2.0 tdi 16v como ja anda ai tambem um 6k...mas opa e uma coisa que nao fica nada mas nada barato....acho que ja tirei isso da cabeça
E o 1.8t? Não te interessa?Eu vou meter motor PD.
Adoro as 6k, pena ser motor vp.
Em relaçao aos custos, tenho uma garagem para meter la a minha 6k paradinha para nao ser tudo de uma vez a levar as suas mod's como o DanielGaspar tem a dele
abraço
E o 1.8t? Não te interessa?
O 1.8t tipo s3 e leon cupra R.
Ficavas com um motor muito mais bruto que os pd130,mas como é evidente tinhas de carrega lo bem.
Desvantagem: consumos Solução:gas