Quem tem motor PD em 6k ??

bem segundo sei tens que mudar

-instalaçao de motor
-motor (claro)
-transmissões
-apoios de motor (acho eu)
-bomba de combustível
-deposito de combustível (acho eu)

acho que e mais ou menos isto....deve ser mais coisas claro mas como nao estou dentro deste assunto nao sei ao certo o material a mudar.....
 
bem segundo sei tens que mudar

-instalaçao de motor
-motor (claro)
-transmissões
-apoios de motor (acho eu)
-bomba de combustível
-deposito de combustível (acho eu)

acho que e mais ou menos isto....deve ser mais coisas claro mas como nao estou dentro deste assunto nao sei ao certo o material a mudar.....

Ok amigo... tenho de ver isso tudo muito bem com quem mudou de motor para saber...

abraço
 
O problema que não falam aqui é mesmo meter um 1.8t numa GTTDI era a conversão de Diesel para Gasolina, como faziam a nível de livrete? É que meter um pd130 é o que é. Ainda passa por stock a um leigo, agora um gota...
 
O problema que não falam aqui é mesmo meter um 1.8t numa GTTDI era a conversão de Diesel para Gasolina, como faziam a nível de livrete? É que meter um pd130 é o que é. Ainda passa por stock a um leigo, agora um gota...

Não me lembrei disso :p
 
bem segundo sei tens que mudar

-instalaçao de motor
-motor (claro)
-transmissões
-apoios de motor (acho eu)
-bomba de combustível
-deposito de combustível (acho eu)


acho que e mais ou menos isto....deve ser mais coisas claro mas como nao estou dentro deste assunto nao sei ao certo o material a mudar.....

a caixa da a mesma do vp, por tanto as trasmissoes nao percisa de modar...
 
O RTDI disse-me que para mudar para PD tem de se mudar a cabelagem toda e a ficha OBD....

toda toda nao sei pois ja ouvi aqui pessoal a dizer que mudam apenas a do motor ate a caixa de fuziveis.....nao e porser muito curta e mesmo por ser uma ***** a engrenar mudanças....has-de por modanças no teu e num 6l por exemplo..nao tem nada a ver.....e um pd com caixa longa de 6v e do aço
 
Back
Top