Alpha993
Utilizador Banido
Ja cheguei a ver um no youtube,e ja ouvi falar de um tuga que tem.Sim tens toda a razao....
E da no meu carro ??
Se foi de facil aplicção? Não sei,mas tudo é possivel
Ja cheguei a ver um no youtube,e ja ouvi falar de um tuga que tem.Sim tens toda a razao....
E da no meu carro ??
Ja me esquecia que o 6k2 cupra tem 1.8t de fabrica
Ja me esquecia que o 6k2 cupra tem 1.8t de fabrica
bem segundo sei tens que mudar
-instalaçao de motor
-motor (claro)
-transmissões
-apoios de motor (acho eu)
-bomba de combustível
-deposito de combustível (acho eu)
acho que e mais ou menos isto....deve ser mais coisas claro mas como nao estou dentro deste assunto nao sei ao certo o material a mudar.....
O 6k cupra é 2.0,certo?E o 6k também tem, apesar de terem cavalagens diferentes, o bloco é o mesmo.
O problema que não falam aqui é mesmo meter um 1.8t numa GTTDI era a conversão de Diesel para Gasolina, como faziam a nível de livrete? É que meter um pd130 é o que é. Ainda passa por stock a um leigo, agora um gota...
O problema que não falam aqui é mesmo meter um 1.8t numa GTTDI era a conversão de Diesel para Gasolina, como faziam a nível de livrete? É que meter um pd130 é o que é. Ainda passa por stock a um leigo, agora um gota...
bem segundo sei tens que mudar
-instalaçao de motor
-motor (claro)
-transmissões
-apoios de motor (acho eu)
-bomba de combustível
-deposito de combustível (acho eu)
acho que e mais ou menos isto....deve ser mais coisas claro mas como nao estou dentro deste assunto nao sei ao certo o material a mudar.....
Não fica nada barato por um pd mesmo para quem tem mão de obra barata... No mínimo 3000€.
a parte mais dificil ta cabelagem nao amigo...?
a caixa da a mesma do vp, por tanto as trasmissoes nao percisa de modar...
mas se metesse pd mudava para caixa 6v pois o pior dos 6k e as caixas......
Para quem seja eletricista não... LOL! Mas passa-se umas boas horas à volta da cablagem.
O RTDI disse-me que para mudar para PD tem de se mudar a cabelagem toda e a ficha OBD....