Florim_tdi 30 Set 2007 #121 tig disse: nao tenho mas curtia mt ter, talvez em breve.... :clap: Clique para expandir... idem " " " " " "
tig disse: nao tenho mas curtia mt ter, talvez em breve.... :clap: Clique para expandir... idem " " " " " "
Mr.Tom@s69 10 Out 2007 #126 so 1 toke pa melhorar os consumos..... haaa....e outra po fim d smana, pa estragar os consumos k fiz durante a semana :rir:
so 1 toke pa melhorar os consumos..... haaa....e outra po fim d smana, pa estragar os consumos k fiz durante a semana :rir:
Anju 10 Out 2007 #127 tenho o meu com repro desde os 2000km já vai nos 18000km e até agora não tive nenhum problema e sei que não vou ter
tenho o meu com repro desde os 2000km já vai nos 18000km e até agora não tive nenhum problema e sei que não vou ter
Lourenço_ 22 Out 2007 #131 Vanessa Tomé disse: o meu tem uma repro 205 cv. ta fixe Clique para expandir... nao tem so repro, certo? lol
Vanessa Tomé disse: o meu tem uma repro 205 cv. ta fixe Clique para expandir... nao tem so repro, certo? lol
Trbks 22 Out 2007 #134 tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: CARGA E DAS GRANDES:rir: Clique para expandir... kdo é q metes aí o projecto da makina?!?!kurtia ver um 90cv eskitaçado até aos dentes!!!!! Abraço
tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: CARGA E DAS GRANDES:rir: Clique para expandir... kdo é q metes aí o projecto da makina?!?!kurtia ver um 90cv eskitaçado até aos dentes!!!!! Abraço
Trbks 22 Out 2007 #137 tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: Logo Que Tenha Videos Eu Mando Clique para expandir... vou.te adicionar ao msn pa falar.mos.... abraço
tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: Logo Que Tenha Videos Eu Mando Clique para expandir... vou.te adicionar ao msn pa falar.mos.... abraço
Trbks 22 Out 2007 #139 Vanessa Tomé disse: o meu tem uma repro 205 cv. ta fixe Clique para expandir... ou + ....LOLLLL