Trbks 8 Nov 2007 #147 tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: CARGA E DAS GRANDES:rir: Clique para expandir... tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: pequeno mas com bastante carga Clique para expandir... tou a ver q isso ta do poddeerrrr!!!!!:finga:
tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: CARGA E DAS GRANDES:rir: Clique para expandir... tdi 90cv AMMOTORSPORT disse: pequeno mas com bastante carga Clique para expandir... tou a ver q isso ta do poddeerrrr!!!!!:finga:
BetoHS 9 Nov 2007 #149 ai tantos fumaças aki :rir: uma repro e um turbo uma bekinha maior 1??cv e 3??nm ai ke isto ui ke makina:rir:
ai tantos fumaças aki :rir: uma repro e um turbo uma bekinha maior 1??cv e 3??nm ai ke isto ui ke makina:rir:
tdi_pq 19 Nov 2007 #152 uns pozinhos magicos digamos q um 1.4tdi de 75cv (supostamente) está a fazer 9.9 dos 0-100:whistle:
nunocrx2 23 Nov 2007 #154 Trbks disse: agora sim....um par d chips do poder.... Clique para expandir... pois:whistle:não sei qual a potenciamas chega pra acompanhar um cupra dissel de 2006:clap:
Trbks disse: agora sim....um par d chips do poder.... Clique para expandir... pois:whistle:não sei qual a potenciamas chega pra acompanhar um cupra dissel de 2006:clap:
C CDCI 29 Nov 2007 #155 Isto aqui é só carga......:whistle: 52.55% na minha altura.. Last edited: 29 Nov 2007
Diogo Nascimento 3 Dez 2007 #156 bom, ja s pode alterar a minha votação..passei d stock para "com carga"
Devil_boy 4 Dez 2007 #157 lol eu sou dos dois tenho carga knd kero e knd kero tou de stock lool e so trukes GINGAAAA
C CDCI 4 Dez 2007 #158 Devil_boy disse: lol eu sou dos dois tenho carga knd kero e knd kero tou de stock lool e so trukes GINGAAAA Clique para expandir... Eu tambem....:whistle: E é bem bacano.....:brilho:
Devil_boy disse: lol eu sou dos dois tenho carga knd kero e knd kero tou de stock lool e so trukes GINGAAAA Clique para expandir... Eu tambem....:whistle: E é bem bacano.....:brilho:
Devil_boy 19 Dez 2007 #160 CDCI disse: Eu tambem....:whistle: E é bem bacano.....:brilho: Clique para expandir... TB TENS U LIGA E DESLIGA AHAAHHA????
CDCI disse: Eu tambem....:whistle: E é bem bacano.....:brilho: Clique para expandir... TB TENS U LIGA E DESLIGA AHAAHHA????