João_Gato 4 Abr 2008 #182 250.000 e xegou altura d levar carga pra já um setup ainda fraquinho kem sabe o k vêm ai
L Laranjeira 4 Abr 2008 #183 AJAM disse: pois é uma poll pa ver se no forum são mais o gandes fumarentos ou aqueles que andam de stock! Clique para expandir... ibiza 6k3 90cv / 120cv... alguma fumaça... lol
AJAM disse: pois é uma poll pa ver se no forum são mais o gandes fumarentos ou aqueles que andam de stock! Clique para expandir... ibiza 6k3 90cv / 120cv... alguma fumaça... lol
joãoTDI 2 Mai 2008 #186 O meu tem carga da soft:respect: R Mystery team ñ ha palavras Last edited: 2 Mai 2008
TDi90-RA 4 Mai 2008 #188 Isto esta renhido!:-k Agora esta stock, mas mal possa, vai botar fuuuuumo...
F@st 18 Jun 2008 #191 joãoTDI disse: O meu tem carga da soft:respect: R Mystery team ñ ha palavras Clique para expandir... Carga soft com xipanço no quadrante. lol
joãoTDI disse: O meu tem carga da soft:respect: R Mystery team ñ ha palavras Clique para expandir... Carga soft com xipanço no quadrante. lol
HYBS_1.9TDI 19 Jun 2008 #194 Ibiza_CV disse: Fumo para dar e vender ... dasss AM motorsport Clique para expandir... looool agora eu deixei de ter carga! mas pronto! vamos lá ver LOOOL
Ibiza_CV disse: Fumo para dar e vender ... dasss AM motorsport Clique para expandir... looool agora eu deixei de ter carga! mas pronto! vamos lá ver LOOOL
Angelo Peregrina 20 Jun 2008 #197 Sam_R disse: 256 000 km e fumassa ON... Clique para expandir... Exa ***** ao fumo k faz nao anda a gasoleo é a carvao!!! K locomotiva k tu tens pah!!! :rir::rir::rir:
Sam_R disse: 256 000 km e fumassa ON... Clique para expandir... Exa ***** ao fumo k faz nao anda a gasoleo é a carvao!!! K locomotiva k tu tens pah!!! :rir::rir::rir:
Farokinha 20 Jun 2008 #198 Angelo Peregrina disse: Exa ***** ao fumo k faz nao anda a gasoleo é a carvao!!! K locomotiva k tu tens pah!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... abestratos não faz fumo :weedman::weedman:
Angelo Peregrina disse: Exa ***** ao fumo k faz nao anda a gasoleo é a carvao!!! K locomotiva k tu tens pah!!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... abestratos não faz fumo :weedman::weedman:
Tigo 20 Jun 2008 #199 finalmente ja tenho carga.. soft mas ta la! e axo k fico por aki, mais umas afinaçoes e tal mas poucas.. :brilho:
finalmente ja tenho carga.. soft mas ta la! e axo k fico por aki, mais umas afinaçoes e tal mas poucas.. :brilho:
C cyber_monk 20 Jun 2008 #200 não tenho carga, nem repro, nem nada tenhum um TD com o parafuso desapertado.. eheheh