Questao! Gente Burra PAH...

Boas Tardes Pessoal

Gostava de saber a opiniao de alguns!!

O Que tem um gajo na cabeca para com um Ibiza comercial
de Cupra17" com 23 , injectores, cam, afinaçoes manhosas
repro e linha

querer fazer comparativos e tentativas de humilhacao constantes a um BMW de 150cv com repro para 190cv normalissimo ???

Nao entendo muito de motores por isso questiono me se tal sera plausivel

Cumprimentos e Obrigado
 
Stanik secalhar so tem. Deves saber melhor que eu.
o homem fez o carro na AutoEscafia mas diz ser da AM

No entanto presumo que nem assim a BMW teria acesso (comercial com repro da AM e linha)

so nao percebo e que sabendo isso continuam constantemente a falar

sera que nao ha mais nada pa fazer?? LOL
 
Stanik secalhar so tem. Deves saber melhor que eu.
o homem fez o carro na AutoEscafia mas diz ser da AM

No entanto presumo que nem assim a BMW teria acesso (comercial com repro da AM e linha)

so nao percebo e que sabendo isso continuam constantemente a falar

sera que nao ha mais nada pa fazer?? LOL

Estrada com eles...
 
Boas Tardes Pessoal

Gostava de saber a opiniao de alguns!!

O Que tem um gajo na cabeca para com um Ibiza comercial
de Cupra17" com 23 , injectores, cam, afinaçoes manhosas
repro e linha

querer fazer comparativos e tentativas de humilhacao constantes a um BMW de 150cv com repro para 190cv normalissimo ???

Nao entendo muito de motores por isso questiono me se tal sera plausivel

Cumprimentos e Obrigado

Se fosse comigo aceitava o comparativo, mas no minimo 50km a fundo, a ver o resultado...
 
Se fosse comigo aceitava o comparativo, mas no minimo 50km a fundo, a ver o resultado...

Eu pessoalmente não sou adepto de fazer km's a fundo,senão comprava outro tipo de carro lol .

Cada macaco no seu galho,há é sempre aqueles chicos espertos que querem inventar a roda.
 
Eu pessoalmente não sou adepto de fazer km's a fundo,senão comprava outro tipo de carro lol .

Cada macaco no seu galho,há é sempre aqueles chicos espertos que querem inventar a roda.

Exactamente, cada macaco no seu galho, agora o comparativo em questão não tem cabimento nenhum, se o ibiza tiver só repro ainda é um comparativo algo justo, agora carregado esquece lá isso.

Todos nós sabemos que um ibiza carregado fica muito forte mesmo, mas sabemos que um ibiza carregado não combina com muitos km a fundo senão faz-se o chocapic
 
Exactamente, cada macaco no seu galho, agora o comparativo em questão não tem cabimento nenhum, se o ibiza tiver só repro ainda é um comparativo algo justo, agora carregado esquece lá isso.

Todos nós sabemos que um ibiza carregado fica muito forte mesmo, mas sabemos que um ibiza carregado não combina com muitos km a fundo senão faz-se o chocapic

Então e porque achas que um Bmw a Diesel carregado ia aguentar mais kms?
 
Então e porque achas que um Bmw a Diesel carregado ia aguentar mais kms?

Eu comparei um bmw com uma repro com um ibiza carregado como esta no principio do topico.
É mais que obvio que um ibiza com aquele material e bem explorado não aguenta os 50km a fundo.
 
kitdi;1893812[B disse:
]Eu comparei um bmw com uma repro com um ibiza carregado como esta no principio do topico[/B].
É mais que obvio que um ibiza com aquele material e bem explorado não aguenta os 50km a fundo.


Nesse caso já concordo contigo. Mas qualquer carro a gasoleo mexido nunca vai aguentar muitos kms a fundo já se sabe.. É a vida :p

Abraço
 
Stanik secalhar so tem. Deves saber melhor que eu.
o homem fez o carro na AutoEscafia mas diz ser da AM

No entanto presumo que nem assim a BMW teria acesso (comercial com repro da AM e linha)

so nao percebo e que sabendo isso continuam constantemente a falar

sera que nao ha mais nada pa fazer?? LOL

Letras da matricula sff.
"Cupra" cinza?
 
Back
Top