Amigo Supergolf no retorno podemos meter um radiador do tamanho do deposito que nao ha problema, mas como deve saber todas as bombas sejam eles agua, vinho, diesel e oleo quanto maior for o circuito ou o "diametro" dos tubos maior vai ser o "esforço" para chegar o liquido ao destino nas condiçoes ideais já que estamos a falar numa alteraçao, ou nao acha? sera que se do deposito á bomba de baixa pressao com o carro completamente original voçe tiver 3,5metros de tubo de x diametro e depois voçe para colocar um radiador de diesel na entrada encrementar 2metros mais e ainda um radiador com uma litragem excessiva nao vai fazer "esforço" ha bomba? imagine voçe essa situaçao aplicada em si, com umamangueira de 2 metros de x diametro cheia de agua e voçe soprar ate sair do outro lado vai ser relativamente facil nao? agora incremente mais 2 metros a essa mesma mangueira e ainda um radiador e tente fazer com que a agua saia do outro lado, se calhar aí voçe já vai ouvir falar em "esforços" na primeira pessoa.
O que estamos a debater é quem tem radiador na entrada, ha quanto, com que litragem e se teve ou nao problemas, em relaçao aos 70º isso é um puco relativo visto que estao a ser medidos ja depois ou seja no retorno a entrada dele na cabeça voçe nao tem como medir sem ser mudando o sensor para a entrada tanbem, e sabendo nós que o "principal" aquecimento da-se ao entrar na bomba de alta pressao.