Dentro da minha liga já me ofereci para dar um aço!!!x2, tou farto de ver gente a dizer que quer testar.![]()
Dentro da minha liga já me ofereci para dar um aço!!!x2, tou farto de ver gente a dizer que quer testar.![]()
Já faltou mais o tempo de espera, sabes que não sou mais que ninguém para passar na frente dos outros.
Mas puxas quando carregar ou vou ter de esperar não sei quantos meses até isso ter um ficheiro de jeito?
porqe qe voces dois nao foram para um chat???loool qe tones meu dass
leonegro e tu vai fazer vt's ...
e ve la a qem chamas azelha o paraqedista...cresce e aparece lol
Meu, so tenho repro e bem soft!
Agora pensa!
Arranja me um carro com o mesmo material que eu e tu ves o ficheiro de jeitofarto de teclado
Ele é que disse que as minhas jantes são xuneiras e fez entender que ainda não montei o material porque gastei o dinheiro nas jantes.
Mas tu defendes quem quiseres.
LOOOL parece que estas a fazer queixa de mimnão levem a vida tão a serio...
Não sei as tuas specs nem tenho curiosidade em saber. Mas isso tá a puxar forte?
tas a meter um nojo oh fabregas.
so a RC e que e boa????? LOL grande LOL, vives num mundo a parte so pode. tu sabes bem o que tas a dizer??? conheces a casa em questao que tas a falar??? tens argumentos validos para dizer que e bom ou nao?
quando vires um carro MTR bate pala e diz adeus que so vais ver o stiker na mala e comer fumo.
enfim nao sabes do que falas. a mtr em questao e um reprogramador que saiu no mercado a pouco tempo e esta a dar cartas, e tem grandes carros na rua.
vitor e pena nao teres filmado com o comprovatico com aquele golf que tinha nao sei quantos cavalos, vem aqui dar as info.
eu acho que nao, mas o leonegro diz q sim, tambem chegou bem para um golf 5 com 245 cv chip fuse, mas eu sou mtr é carro fraco né?
eu acho que nao, mas o leonegro diz q sim, tambem chegou bem para um golf 5 com 245 cv chip fuse, mas eu sou mtr é carro fraco né?
Mas puxas com ibizas ou só carros de 5 portas pesados?
tens duvidas pergunta ao dono do golfE video Ha??
Mas puxas com ibizas ou só carros de 5 portas pesados?
E video Ha??
nao mas eu ligo ao rapaz domingo para ir la outra vez
sabes o setup de cada carro e pressoes a fazer oh fabregas? nao entao nao venhas para ca mandar papaias e dizer coisas graves que me disses-te no MSN que isso vai-te sair caro