tem havido azuis nos acessos? se nao nos os 2 damos um pulo a auto estrada e ves o meu ibiza fraco
Tambem quero...
tem havido azuis nos acessos? se nao nos os 2 damos um pulo a auto estrada e ves o meu ibiza fraco
[video=youtube_share;dQSP-HGXRVI]http://youtu.be/dQSP-HGXRVI[/video]
e tu como inteligente que es, e como sou mt teu amigo diria aquilo a ti se fosse verdade e tudo.
ja que queres saber as coisas so disse aquilo para ver onde chegava a conversa ate que disses.te que a mtr comprava ou roubava files a MB
enfim
Ta fixe,
No pendura ou ao lado?
Filejakim ...e tu como inteligente que es, e como sou mt teu amigo diria aquilo a ti se fosse verdade e tudo.
ja que queres saber as coisas so disse aquilo para ver onde chegava a conversa ate que disses.te que a mtr comprava ou roubava files a MB
enfim
Tambem quero...
Ao lado...
Puxa com o LEONEGRO. Ele alinha.
para mim a reta do acesso chega para ter ponteiro colado, mas se dizes que o teu ibiza esta fraco não vale a pena gastar gazol
para mim a reta do acesso chega para ter ponteiro colado, mas se dizes que o teu ibiza esta fraco não vale a pena gastar gazol
Ele esta afinar...
Ele esta afinar...
oh fabregas achas que sou burro ou tinha file de uma casa e a falar mal, enfim. es mesmo de ontem.Ai agora foi para ver onde chegava a conversa? :lol:
Eu disse que roubava?
Comprar e roubar é diferente. Comprar é perfeitamente normal , foi isso que eu disse.
é como digo esta fraco, sabes q vps sao motores do aço
estou a espera.há quantos anos é que ele já esta a afinar??