Já me perdi com tanta treta.
Fabregas vai lá dar um assu com o rangel que ele é um porreiro
Já me perdi com tanta treta.
Fabregas vai lá dar um assu com o rangel que ele é um porreiro![]()
Compra um gps....
Já lhe disse, 1º vamos aos rolos para ver se tem os 150 cv que disse.
Senão acontece como o outro da SPC que tambem disse que tinha 160 e nem cheirei. Depois puxou com uma 6L com 170 cv que nem cheirou tambem. Estamos sempre a aprender.
Já lhe disse, 1º vamos aos rolos para ver se tem os 150 cv que disse.
Senão acontece como o outro da SPC que tambem disse que tinha 160 e nem cheirei. Depois puxou com uma 6L com 170 cv que nem cheirou tambem. Estamos sempre a aprender.
Não tenho dinheiro, gastei nas jantes xuneiras.
Saltam para aqui de paraquedas e dp é no que da! rapaz se nao tavas dentro do assunto informavast primeiro pq se tava na foto a dizer com repro e linha tinha uma razao de ser, quem escreveu isso tava a ser ironico! Ouveram pessoasque perceberam logo a primeira e nao se extenderam em muitos mais comentarios mas se tu queres testar testamos na boa pq o meu tb tem uma eletronica soft! Abraçoestou a espera que venha para aqui o meu chipador para aqui desmentir como fez com esta malta LOOOOOOL turbo, ic e linha
Saltam para aqui de paraquedas e dp é no que da! rapaz se nao tavas dentro do assunto informavast primeiro pq se tava na foto a dizer com repro e linha tinha uma razao de ser, quem escreveu isso tava a ser ironico! Ouveram pessoasque perceberam logo a primeira e nao se extenderam em muitos mais comentarios mas se tu queres testar testamos na boa pq o meu tb tem uma eletronica soft! Abraço
Domingo a noite, manda pm.... assim so gasto gasoleo uma vez
Só queres aço tu![]()
É que ninguem puxa ao Domingo.
E eu quero filmar isso para guardar no baú.
Só queres aço tu![]()
fdx não vos percebo, só querem alinhar com vp's, porque não puxas com um pd? Não tens peito?
vai é po tubekitty ou vai puxar em vez de te contentares cm os videos dos outros. XD