Eu de every mod tambem fodi um a3 PD170 ate aos 200.
O a3 ia a 5 la dentro com jante18 e eu sozinho com jante 15.
É preciso contar as cenas como elas sao se nao tambem sou um heroi!!
Eu de every mod tambem fodi um a3 PD170 ate aos 200.
O a3 ia a 5 la dentro com jante18 e eu sozinho com jante 15.
É preciso contar as cenas como elas sao se nao tambem sou um heroi!!
amigo n e o unico..
tb andam ai vps a vergar na vri so c 20´s e pancada na bomba e sabes do k tou a falar
n tou a ver a tua necessidade de falar em casas
cumps
Nunca disse isso tou a pegar ctg, claro k os 6l sao do aco, e em tudo melhor k as velhinhas 6k/2. Mas cada um teu os seus gostos e eu curto totil as 6k2. Mas kem sabe mais para a frente nao vira um 6l cupra para a substituir...ou nao!!
Assim tamos a falar bem, também gosto dos 6k2, mas 6L já está mais a cima em todos aspectos, agora se trocar por cupra não por esses valores estou mais virado para uma A4 PD170cv com kits S-line.. a ibiza era para a vender mas vai ficar por casa po fim do ano logo se vem o que ai vem
Assim tamos a falar bem, também gosto dos 6k2, mas 6L já está mais a cima em todos aspectos, agora se trocar por cupra não por esses valores estou mais virado para uma A4 PD170cv com kits S-line.. a ibiza era para a vender mas vai ficar por casa po fim do ano logo se vem o que ai vem
Mas se trocar por cupra sera na mesma carro de dia a dia como a 6k2, porque tenho outro carro para uso nao diario para alem da ibiza(clk 320cdi) por isso falar na cupra
Que venha algo porreiro para mostrares ao pessoal, se nao ibiza do aço lool
Mas se trocar por cupra sera na mesma carro de dia a dia como a 6k2, porque tenho outro carro para uso nao diario para alem da ibiza(clk 320cdi) por isso falar na cupra
Que venha algo porreiro para mostrares ao pessoal, se nao ibiza do aço lool
amigo n e o unico..
tb andam ai vps a vergar na vri so c 20´s e pancada na bomba e sabes do k tou a falar
n tou a ver a tua necessidade de falar em casas
cumps