RC Powered @ Labaredas Enormes

que engraçado, uns recebem ban e ja ca estao nem 3 dias levaram, e outros ainda estao de castigo. enfim uns sao filhos de mae outros sao filhos da p...
BY LEONEGRO
 
que engraçado, uns recebem ban e ja ca estao nem 3 dias levaram, e outros ainda estao de castigo. enfim uns sao filhos de mae outros sao filhos da p...
BY LEONEGRO

Foram os dois banidos, com tempos diferentes, obviamente, maiores por quem começou e mais "insultou". Se têm alguma questão estão no direito de perguntar. Se quiserem envio a lista do que foi avaliado para os bans de um e de outro. depois fazem vocês o vosso aval.
 
mas se alguns sao aziados e acham e nao sabem interpretar uma frase na brincadeira e com eles, simplesmente a frase do campeonato dos ultimos tinha um smile de lingua de fora que era a brincar, depois caem todos em cima a mandar bitaites, e as pessoas ficam chateadas com razao.
este forum cada vez e mais uma forum de marcar picardias e de barulho entre casas do que uma comunidade por coisas insignificantes como estas. ng pode dizer nada que os meninos fica aziados e depois a mesma casa cai toda em cima, parecem que nao se sabem defender sosinhos.
deviam levar isto das casas na desportiva e brincarem, nao como picardias.
comecam a intender ou interpretar frases.
se eu me chateei e porque estav na brincadeira e fui albarroado com picardias e passei-me, e que ja enjoa um bocado, e depois ainda foi fazer queixinhas que eu e que comecei, quando so estava na brincadeira.
nao sou eu que que vejo um video e começo logo a dizer que so a MB e que e boa e que esta fraco e mando umas bocas indirectas com intensao de ofender, esses e que devia de ser banidos que estao a destablizar. mas quando e o contrario depois nao gostam.
enfim.
fiquem bem ate quinta as 22 horas, é a hora que volto, mas agora ai daquele que mandar alguma boca, vou cair logo em cima.
LEONEGRO
 
precisamente por causa desse tipo de problemas é que as novas regras foram criadas.. na esperança que em breve as coisas acalmem. o problema não foi o campeonato dos últimos, foram outras coisas, nomeadamente situações relacionadas com a inserção de coisas por cavidades.

Atenção, ninguém fez queixinhas de nada. eu vim ao tópico, tentei acalmar apenas.. depois fui ver o tópico quando resmungaram pela minha atitude, penso eu, razoável, de tentar mediar a coisa..

essas das bocas indirectas foi basicamente a razão de ter banido o outro user. e tens toda a razão no que dizes e nesse tipo de picardias desnecessárias vai-se ser mais rigido.

algum pessoal não entende que as regras novas foram criadas com o intuito de se acalmar as picardias que se estavam a tornar grande parte da comunidade e tentar restaurar o companheirismo e entreajuda e não sermos visto como um fórum de miúdos que só querem medir. no inicio é necessário ser mais rigido para, quando as coisas estiverem mais calmas, haver hipótese de jogar melhor com o bom senso das pessoas.
 
que engraçado, uns recebem ban e ja ca estao nem 3 dias levaram, e outros ainda estao de castigo. enfim uns sao filhos de mae outros sao filhos da p...
BY LEONEGRO

há aqui pessoal neste fórum a "comprar" os moderadores. é uma pouca vergonha :rir:

opá, mas por um lado até acho bem banirem o pessoal que vêm para aqui insultar (não estou a dizer que seja o teu caso porque nem sei o que se passou).
só sei é que se eu fosse moderador já tinha banido uma série deles :D

cumps
 
não foi a primeira nem a segunda vez que bani pessoas que são amigos ou que conheço pessoalmente.. os que são amigos sabem diferenciar a amizade do "trabalho".
 
temos que ser sinceros Valter e nisto eu concordo com o rtbs, não significa que se adeque a ti, nem que continue a aconteçe, mas a verdade é que se nota..

abraço

aí não ponho as minhas mãos no fogo, não faço ideia se o fazem. mas esse comentário dito aqui depois de eu ter banido os 2 mas um menos que o outro (por razões que já apontei e posso provar) pode parecer que sou eu que faço isso..
 
não foi a primeira nem a segunda vez que bani pessoas que são amigos ou que conheço pessoalmente.. os que são amigos sabem diferenciar a amizade do "trabalho".

x2, sabes que fico aziado contigo porque não me deixas expressar os meus sentimentos mas passa-me rápido a dor.
Depois pago-te um corneto. :lol:
 
Mas isto vai sempre continuar, vai sempre haver rivalidades estupidas entre casas.
A meu ver eu nao posso dizer nada na brincadeira sobre RC's e Chips que me caem logo em cima ou de qualquer outro, e depois vem toda a gente, mas eles gostam mandar umas bocas indirectas para outros e depois nao gostam de ouvir certas coisas.
Acho que qualquer pessoa ja notou isso, e nao estou aqui para insultar ng nem para me cairem em cima, mas isto e a realidade pura e dura.

Ja conversei com a malta daqui do forum e todos me dizem o mesmo, sobre que falei em cima, e pessoal ate com repro do ze da esquina, sem casas.

Se acharem o que eu disse um insulto podem banir mais uma semana (LEONEGRO) e nao ao vitor, porque agora e o leonegro que esta a falar.

é que se fosse so eu a dizer isto, o problema era meu, mas nao sou o unico a dizer isto.

PS. daqui a bocado ja estou e a ser atropelado por os membros desta casas. LOL portem-se bem e comecem a levar a vida a brincar, levam muito asserio e isso faz mal a saude.

Abraço LEONEGRO
 
Leonegro se tivesses feito um comentário construtivo não levavas por tabela, daí a criação das novas regras para não haver bocas e não entrarem de pés juntos como o fizeste, mas como eu não sou de andar aí a fazer queixinhas preferi responder-te à letra e levei ban também.
 
Leonegro se tivesses feito um comentário construtivo não levavas por tabela, daí a criação das novas regras para não haver bocas e não entrarem de pés juntos como o fizeste, mas como eu não sou de andar aí a fazer queixinhas preferi responder-te à letra e levei ban também.
fabregas tudo começou por ter dito campeonato dos ultimos na brincadeira. levaram todos a mal e começou. e depois cairam todos em cima e tive de falar.
 
Mas isto vai sempre continuar, vai sempre haver rivalidades estupidas entre casas.
A meu ver eu nao posso dizer nada na brincadeira sobre RC's e Chips que me caem logo em cima ou de qualquer outro, e depois vem toda a gente, mas eles gostam mandar umas bocas indirectas para outros e depois nao gostam de ouvir certas coisas.
Acho que qualquer pessoa ja notou isso, e nao estou aqui para insultar ng nem para me cairem em cima, mas isto e a realidade pura e dura.

Ja conversei com a malta daqui do forum e todos me dizem o mesmo, sobre que falei em cima, e pessoal ate com repro do ze da esquina, sem casas.

Se acharem o que eu disse um insulto podem banir mais uma semana (LEONEGRO) e nao ao vitor, porque agora e o leonegro que esta a falar.

é que se fosse so eu a dizer isto, o problema era meu, mas nao sou o unico a dizer isto.

PS. daqui a bocado ja estou e a ser atropelado por os membros desta casas. LOL portem-se bem e comecem a levar a vida a brincar, levam muito asserio e isso faz mal a saude.

Abraço LEONEGRO

Para quem tá banido 3 dias, tás sempre aqui enfiado......

:shock:
 
bem, voltando ao que interessa.

nao conheço pessoalmente nenhum dos intervenientes do video, mas os meus parabens!
duas boas gazelas de estrada :)
 
fabregas tudo começou por ter dito campeonato dos ultimos na brincadeira. levaram todos a mal e começou. e depois cairam todos em cima e tive de falar.

Se eu fosse dizer isso num tópico MB Power ou outra casa qualquer levava logo com a marreta também. Fácil.
 
Back
Top