Por acaso ando um pouco ainda nao recuperei totamente de gripe lolCansadooooooo!!!![]()
que engraçado, uns recebem ban e ja ca estao nem 3 dias levaram, e outros ainda estao de castigo. enfim uns sao filhos de mae outros sao filhos da p...
BY LEONEGRO
que engraçado, uns recebem ban e ja ca estao nem 3 dias levaram, e outros ainda estao de castigo. enfim uns sao filhos de mae outros sao filhos da p...
BY LEONEGRO
há aqui pessoal neste fórum a "comprar" os moderadores. é uma pouca vergonha :rir:
cumps
temos que ser sinceros Valter e nisto eu concordo com o rtbs, não significa que se adeque a ti, nem que continue a aconteçe, mas a verdade é que se nota..
abraço
não foi a primeira nem a segunda vez que bani pessoas que são amigos ou que conheço pessoalmente.. os que são amigos sabem diferenciar a amizade do "trabalho".
esqueci-me de referir que não estava a falar para ti, Valter
abraço
não foi a primeira nem a segunda vez que bani pessoas que são amigos ou que conheço pessoalmente.. os que são amigos sabem diferenciar a amizade do "trabalho".
fabregas tudo começou por ter dito campeonato dos ultimos na brincadeira. levaram todos a mal e começou. e depois cairam todos em cima e tive de falar.Leonegro se tivesses feito um comentário construtivo não levavas por tabela, daí a criação das novas regras para não haver bocas e não entrarem de pés juntos como o fizeste, mas como eu não sou de andar aí a fazer queixinhas preferi responder-te à letra e levei ban também.
Mas isto vai sempre continuar, vai sempre haver rivalidades estupidas entre casas.
A meu ver eu nao posso dizer nada na brincadeira sobre RC's e Chips que me caem logo em cima ou de qualquer outro, e depois vem toda a gente, mas eles gostam mandar umas bocas indirectas para outros e depois nao gostam de ouvir certas coisas.
Acho que qualquer pessoa ja notou isso, e nao estou aqui para insultar ng nem para me cairem em cima, mas isto e a realidade pura e dura.
Ja conversei com a malta daqui do forum e todos me dizem o mesmo, sobre que falei em cima, e pessoal ate com repro do ze da esquina, sem casas.
Se acharem o que eu disse um insulto podem banir mais uma semana (LEONEGRO) e nao ao vitor, porque agora e o leonegro que esta a falar.
é que se fosse so eu a dizer isto, o problema era meu, mas nao sou o unico a dizer isto.
PS. daqui a bocado ja estou e a ser atropelado por os membros desta casas. LOL portem-se bem e comecem a levar a vida a brincar, levam muito asserio e isso faz mal a saude.
Abraço LEONEGRO
fabregas tudo começou por ter dito campeonato dos ultimos na brincadeira. levaram todos a mal e começou. e depois cairam todos em cima e tive de falar.
Para quem tá banido 3 dias, tás sempre aqui enfiado......
:shock: