nao foi nada.O que te chegou aos ouvidos?
cuidado com essas entradas de pes juntos
nao foi nada.O que te chegou aos ouvidos?
nao foi nada.
cuidado com essas entradas de pes juntos
nem vale a pena. nao apetece ser banido outravez.
Ok fica bem
Se te doer alguma coisa diz que vou ao msn ou podemos nos encontrar e ai falas o que queres e eu tb e nao atras de teclas.
eu vim para ca comentar porque chegaram-me ao ouvidos certas coisas e nao resisti. se nao gostam podem tb mudar de forum.
A mim não dói nada, mas pelo que disseste neste comentario parece que dói é a ti.
Portanto dizes logo e deixas-te de rodeios ou não vens meter lenha.
Tá aí a resposta.....
Vp110 com caixa curta é o que dá.....
Oh bruto es mesmo RUIM, nao te dàs com ninguemxD
Abraço
Ok, eu normalmente puxava até acabar com caixa curta. Depois da lomba ainda faz mais rotação.
Achei estranho, já da outra vez que fui ver o comparativo do QV com o CA fizeram da mesma maneira... Mas se é para poupar material acho que fazem bem.
eu vim para ca comentar porque chegaram-me ao ouvidos certas coisas e nao resisti. se nao gostam podem tb mudar de forum.
O meu antes da lomba ja fez o que tinha a fazer, e claro não vale a pena ir a matar o carro pra fazer mais 100rpm!
O meu antes da lomba ja fez o que tinha a fazer, e claro não vale a pena ir a matar o carro pra fazer mais 100rpm!
Eu dou-me bem com toda a gente, nem sequer estou a discutir com o Leonegro, só lhe respondi porque não percebi muito bem o que ele quis dizer com o comentario dele.
se fosse so de ibizas nao tinha ca outros projectos.Isto é de ibizas, nao de Leon's! LOOL
Das mesmo piada!
Isto é de ibizas, nao de Leon's! LOOL
Das mesmo piada!
Tens algum problema com os leons roto?
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Tens algum problema com os leons roto?
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Sao todos uns cansados![]()