RC Powered @ Labaredas Enormes

Se te doer alguma coisa diz que vou ao msn ou podemos nos encontrar e ai falas o que queres e eu tb e nao atras de teclas.
 
Se te doer alguma coisa diz que vou ao msn ou podemos nos encontrar e ai falas o que queres e eu tb e nao atras de teclas.

A mim não dói nada, mas pelo que disseste neste comentario parece que dói é a ti.
Portanto dizes logo e deixas-te de rodeios ou não vens meter lenha.

eu vim para ca comentar porque chegaram-me ao ouvidos certas coisas e nao resisti. se nao gostam podem tb mudar de forum.
 
Tá aí a resposta.....
Vp110 com caixa curta é o que dá.....

Ok, eu normalmente puxava até acabar com caixa curta. Depois da lomba ainda faz mais rotação.
Achei estranho, já da outra vez que fui ver o comparativo do QV com o CA fizeram da mesma maneira... Mas se é para poupar material acho que fazem bem.
 
Ok, eu normalmente puxava até acabar com caixa curta. Depois da lomba ainda faz mais rotação.
Achei estranho, já da outra vez que fui ver o comparativo do QV com o CA fizeram da mesma maneira... Mas se é para poupar material acho que fazem bem.

O meu antes da lomba ja fez o que tinha a fazer, e claro não vale a pena ir a matar o carro pra fazer mais 100rpm!
 
Back
Top