fabregas 20 Nov 2012 #62 Pedro_Pipoca disse: Vais montar Bi-IC??? Grande assu..... eheheh Clique para expandir... O ic original já não me chega para o dia-a-dia..eheh
Pedro_Pipoca disse: Vais montar Bi-IC??? Grande assu..... eheheh Clique para expandir... O ic original já não me chega para o dia-a-dia..eheh
Marinheiro_tdi 20 Nov 2012 #63 fabregas disse: O ic original já não me chega para o dia-a-dia..eheh Clique para expandir... esse tambem nao, mas um como o meu era o ideal
fabregas disse: O ic original já não me chega para o dia-a-dia..eheh Clique para expandir... esse tambem nao, mas um como o meu era o ideal
Joel_T40 20 Nov 2012 #64 Pedro_Pipoca disse: Vais montar Bi-IC??? Grande assu..... eheheh Clique para expandir... Nao, é menino!
Pedro_Pipoca disse: Vais montar Bi-IC??? Grande assu..... eheheh Clique para expandir... Nao, é menino!
Marinheiro_tdi 20 Nov 2012 #66 estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Elah està aqui o homem...
estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Elah està aqui o homem...
Pedro_Pipoca 20 Nov 2012 #67 estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... falou-se em VP's brutos e não cansados eheheh
estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... falou-se em VP's brutos e não cansados eheheh
Pedro_Pipoca 20 Nov 2012 #68 Joel_T40 disse: Nao, é menino! Clique para expandir... obrigado isso sei eu a ver se um dia destes vamos dar um assu amigavel os 3
Joel_T40 disse: Nao, é menino! Clique para expandir... obrigado isso sei eu a ver se um dia destes vamos dar um assu amigavel os 3
Joel_T40 20 Nov 2012 #69 estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Andas muito bruto! Labaredas
estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Andas muito bruto! Labaredas
fabregas 20 Nov 2012 #70 Marinheiro_tdi disse: esse tambem nao, mas um como o meu era o ideal Clique para expandir... Eu gostei deste..eheh
Marinheiro_tdi disse: esse tambem nao, mas um como o meu era o ideal Clique para expandir... Eu gostei deste..eheh
JCruz 20 Nov 2012 #71 estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Atençao que o homem do stance quer puxar ahahahah e em paralelo sem medo!!
estronca15 disse: quem disse que não havia VP´s para puxar ? Clique para expandir... Atençao que o homem do stance quer puxar ahahahah e em paralelo sem medo!!
Marinheiro_tdi 20 Nov 2012 #72 fabregas disse: Eu gostei deste..eheh Clique para expandir... E depois bota um 2559v scania nao looool
fabregas disse: Eu gostei deste..eheh Clique para expandir... E depois bota um 2559v scania nao looool
fabregas 20 Nov 2012 #73 O que se consta é que andou aí um vp a desafiar o XP e o homem borrou a cueca!
Joel_T40 20 Nov 2012 #74 Pedro_Pipoca disse: obrigado isso sei eu a ver se um dia destes vamos dar um assu amigavel os 3 Clique para expandir... Eu alinho sem medo!
Pedro_Pipoca disse: obrigado isso sei eu a ver se um dia destes vamos dar um assu amigavel os 3 Clique para expandir... Eu alinho sem medo!
estronca15 Administrador Membro do Staff 20 Nov 2012 #75 Pedro_Pipoca disse: falou-se em VP's brutos e não cansados eheheh Clique para expandir... e entao...um bruto cansado :rir: Joel_T40 disse: Andas muito bruto! Labaredas Clique para expandir... sempre JCruz disse: Atençao que o homem do stance quer puxar ahahahah e em paralelo sem medo!! Clique para expandir... que venham eles....os paralelos
Pedro_Pipoca disse: falou-se em VP's brutos e não cansados eheheh Clique para expandir... e entao...um bruto cansado :rir: Joel_T40 disse: Andas muito bruto! Labaredas Clique para expandir... sempre JCruz disse: Atençao que o homem do stance quer puxar ahahahah e em paralelo sem medo!! Clique para expandir... que venham eles....os paralelos
Marinheiro_tdi 20 Nov 2012 #76 fabregas disse: O que se consta é que andou aí um vp a desafiar o XP e o homem borrou a cueca! Clique para expandir... Conta la isso melhor? ehehehe
fabregas disse: O que se consta é que andou aí um vp a desafiar o XP e o homem borrou a cueca! Clique para expandir... Conta la isso melhor? ehehehe
Joel_T40 20 Nov 2012 #77 So querem puxar quando ta de chuva, piso molhado favorece os mais fracos:rir:
fabregas 20 Nov 2012 #78 Marinheiro_tdi disse: E depois bota um 2559v scania nao looool Clique para expandir... Por acaso ando atento a um IHI de camião.
Marinheiro_tdi disse: E depois bota um 2559v scania nao looool Clique para expandir... Por acaso ando atento a um IHI de camião.
estronca15 Administrador Membro do Staff 20 Nov 2012 #79 Joel_T40 disse: So querem puxar quando ta de chuva, piso molhado favorece os mais fracos:rir: Clique para expandir... esta sexta não choveu :whistle:
Joel_T40 disse: So querem puxar quando ta de chuva, piso molhado favorece os mais fracos:rir: Clique para expandir... esta sexta não choveu :whistle:
fabregas 20 Nov 2012 #80 Marinheiro_tdi disse: Conta la isso melhor? ehehehe Clique para expandir... O estronca-mos anda aí a desafiar a malta para puxar!
Marinheiro_tdi disse: Conta la isso melhor? ehehehe Clique para expandir... O estronca-mos anda aí a desafiar a malta para puxar!