Rebaixar Ibiza 6k

Se dás valor a algum conforto não compres coils... Eu também quero rebaixar o meu 6k mas não quero coils pois já vi que conforto é nulo, assim como o aumento significativo de ruídos parasitas que me incomodam profundamente. Por isso ando a pensar em molas EIBACH, amortecedores ainda não sei.


Boas.

Em relação aos coil/conforto tudo depende do tipo de coil que meteres.
È logico que se fores para uns coil economicos tas muito limitado a nivel de conforto. Mas existem outros coil que te permitem mantar o conforto original.

Cumprimentos
 
Não conheço nenhuns coil´s que garantam conforto, e já andei em muitos carros com diferentes tipos. Mas lá está a tua noção de conforto pode ser diferente da minha 8) ;-)
 
Não conheço nenhuns coil´s que garantam conforto, e já andei em muitos carros com diferentes tipos. Mas lá está a tua noção de conforto pode ser diferente da minha 8) ;-)

Boas.

O grupo Vag tem um pequeno defeito que é fabricar carros apenas para o seu pais. Quero eu com isto dizer que os carros sao muito duros para as nossas estradas. Em relação aos coil posso falar pela minha experiencia. tenho uns XYZ e posso dizer que o conforto que tinha é o conforto que tenho. Falei em XYZ pois é o que tenho. Muito provavelmente outras marcas com as mesmas características farao o mesmo trabalho. Tudo depende dos valores que se pretende gastar :confused:

Cumprimentos
 
DNY racing? Conheces? Eles fornecem!:D Eu só nao meto coils pois tenho receio da inspeção..tanto dinheiro para depois nao passar!:mad: Estou mais inclinado para mola e amortecedor espigão curto! Acho que a DNY fornecem tambem esigão curto, n tenho é feedbacks de aquilo!
 
Classificados, serviços, tópico do Alfamax/DNY!:cool:

Tens 5% de desconto com essa publicidade... :p
A XYZ além de garantir boa performance tb garante algum conforto pq tem as afinações necessárias para tal .... mas como é óbvil tens de pagar mais qq coisa [€810.00] com montagem.
A nível de coil's lowcost JAMEX ..... se queres algo para passar na IPO podes jogar com uns amortecedores da dnyracing de espigão curto e umas molas de 3,5cm deles tb, fica com um comportamento muito bom e tens conforto tb.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1489662 disse:
Tens 5% de desconto com essa publicidade... :p
A XYZ além de garantir boa performance tb garante algum conforto pq tem as afinações necessárias para tal .... mas como é óbvil tens de pagar mais qq coisa [€810.00] com montagem.
A nível de coil's lowcost JAMEX ..... se queres algo para passar na IPO podes jogar com uns amortecedores da dnyracing de espigão curto e umas molas de 3,5cm deles tb, fica com um comportamento muito bom e tens conforto tb.
Grande abraço.

Alfa achas que os Vmaxx ou jamex todos subidos passam bem na IPO?
 
Eu só custumo comprar no estrangeiro preços justos ao contrário dos de cá... Mas cada um compra onde quer. Tou mais inclinado para Weitec, Bilstein/eibach...
 
Conversa típica de quem cá vende ehehe disco riscado amigo. Nunca tive problemas desses com outros países! Mas cá tou farto de ter problemas com garantias... Fala um vendedor para outro ;)
 
Conversa típica de quem cá vende ehehe disco riscado amigo. Nunca tive problemas desses com outros países! Mas cá tou farto de ter problemas com garantias... Fala um vendedor para outro ;)

A tua conversa é que é disco riscado... compras um Weitec cá ou lá fora é exactamente igual, a diferença além do preço é que se derem o berro tens de pagar os portes pra lá e pra cá, e se não fores tu a montar tens de pagar o mecanico x2 e o alinhamento x2. Qual é a dúvida acerca disso? O risco delas darem problemas é 50/50 comprando cá ou lá. Vc's parecem que querem tapar o sol com a peneira, se corre bem a coisa muito bem, se dá barraca, largam a nota mas não comentam aki ....
 
Back
Top