Boas,
Tenho um amigo com um 6K2 1.9TDI de 90cv, que agora está reprogramado para 120cv, e ele quer reforçar a embraiagem. Nós somos do Alentejo, assim o que fazia falta retirar para te enviar? assim em Kevlar já com os portes como fica o preço? e o tempo de irá demorar?
Abraço
Amigalhaço ja tenho aki mais uma dum colega meu pra fazer um reforço do assu :ideia::clap::twisted:
depois apita abraçao :twisted:
todas as pms respondidas se faltar alguem k me avise sff, obrigado a todos!!!
cumps
boas amigo, tenho aqui por casa uma embraiagem e queria reforçar, mas coisa leve,tipo stage 1...o que aconselhas, e ja agora preço por pm..
abraços e bom ano pra ti!
mais 3 feitas e vao ser entregues hoje......:ideia::clap:
malta depois aguardo os feedbacks :ideia:
cumps :twisted:
mais 3 feitas e vao ser entregues hoje......:ideia::clap:
malta depois aguardo os feedbacks :ideia:
cumps :twisted:
entao vinhas de la deixa-las artista....
boas embreagens amigo...
abraços
Uma delas é a minha amigo?
Grande abraço
correcto e afirmativo amigo, ja tava a ser montada mal a deixei lá e o teu turbante ja tava no lugar dele :clap::ideia:
vai fikar impec amigo vais ver!!!
abraço e estima o teu power, ta um show!!!
Boas amigo
Venho dizer k aqui o amigo Nuno é uma pessoa impacavel:lol:=D> foi buscar a embraiagem aos IAC e foi la deixa-la ja reforçada, facilitou-me mesmo muito pois como o carro tava la e nao tenho mais nenhum carro, ia ser complicado depois entregar-lhe a embraiagem.
Quanto ao reforço em si inda nao andei no carro, mas acho k nem é preciso dizer nada face ao feedback k o pessoal ja deixou aqui, embraiagens da aço:twisted:
Olha uma coisa, aconcelhas a deixar acamar um bocadinho ou ja pode levar calor?:D
Abraço
Boas, o meu amigo do 6k2 ainda tem umas duvidas se conseguisses esclarecer era porreiro. O Ibiza 6k2 de 90cv de 12/2000 é monomassa ou bimassa? e já agora qual a diferença de uma para a outra? e qual a melhor?
Abraço
Obrigadao por a resposta. Em breve devemos estar a enviar a embraiagem deste para tu lhe dares um toque
Tive a ler este topico desde o inicio e vejo que o pessoal esta todo satisfeito, quando precisar para o meu ja sei
abraço