boas
por quanto fica uma reforço de embraiagem de um clio 1.5dci de 80cv ?
cumps
boas, fika-te por 230 euros e inclui reforço do disco em kevlar com mistura de fios de cobre, e rectificaçao de volante e prensa:ideia::clap:
isto sem portes!!!
Cumps
boas
por quanto fica uma reforço de embraiagem de um clio 1.5dci de 80cv ?
cumps
boas
tambem estou interesado em reforçar a emibragem no meu 6k2 110cv, keria saber se fica com um pegar muito agressivo e o ponto de embriagem nos 2 tipos de reforço k falas em cima? arranjas tb rolmento de encosto?
eu tenho aki um kit de embriagem de um 6k gt tdi 110cv, e a minha duvida é se esta da no meu, se desse era para o mandar reforçar pa meter, por acaso n sabes se dá? :roll:
cumprs
boas, fika-te por 230 euros e inclui reforço do disco em kevlar com mistura de fios de cobre, e rectificaçao de volante e prensa:ideia::clap:
isto sem portes!!!
Cumps
e aguenta até quanto de binário ?
mister, reforcei a minha na TDE (foi o mecânico que a levou la (SUPOSTAMENTE)) isto à 1 ano e 3 meses (DEZ de 2009) e começou agora a patinar só com repro e não forte.. nem 160 cvs, ainda por cima com fuga no IC.. é normal???? abraço
devo ter feito prai 30 000 kms.. é so stresses este carro.. estou é muito admirado que so com repro, prai 4 meses que andei sem repro, fuga no ic, e já está assim.. ou então o mecanico passou-me a perna e não reforçou a kevlar + cobre.. feita em condições é coisa para aguentar quantos nm durante quanto tempo? +- claro
boas será que podes passar por este tópico e dar-me uns preços?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=88720&pagenumber=
obrigado pla atenção
Uma duvida que tenho, estando o volante de motor com problemas ( carro tremer), com o reforço da embriagem,rectificar do volante motor e prensa o problema fica resolvido?? ou passado poucos kms volta a dar o msm problema e tem msm que levar volante motor novo??
tens pm amigo