Reparação de jantes + pintura + pneus novos.

50€ cada jante? fogo tanto, depende tambem que tipo de trabalho quizes-te, um tratamento da jante normal, ou seja desempenar, e pintar elas vem como novas 100€ as 4

Pois, epa por aqui pela zona centro é o mais barato que encontrei, mais presisamente na zona de Santarem e arredores!!
Á casas de pneus a aproveitarem-se bem aqui pela minha zona, 75€ e 80€, um absurdo!
Eu proprio liguei para a casa das jantes, disse o serviço que queria e deram-me o orçamento, não falhou!
rferraz, o meu serviço foi desempenar, reparar os riscos e moças que tinha, pintar de preto brilhante e pulir as faces direitas!
Abraço!:)
 
Pois, epa por aqui pela zona centro é o mais barato que encontrei, mais presisamente na zona de Santarem e arredores!!
Á casas de pneus a aproveitarem-se bem aqui pela minha zona, 75€ e 80€, um absurdo!
Eu proprio liguei para a casa das jantes, disse o serviço que queria e deram-me o orçamento, não falhou!
rferraz, o meu serviço foi desempenar, reparar os riscos e moças que tinha, pintar de preto brilhante e pulir as faces direitas!
Abraço!:)

Eu queria ligar para lá tambem.. tens o numero?

Vêm buscar as jantes?

Como foi contigo?
 
Mas tambem e preciso ter em atençao, voçes sao do sul, ainda tem o transporte ate braga e depois de braga para ai
 
Eu queria ligar para lá tambem.. tens o numero?

Vêm buscar as jantes?

Como foi contigo?

Boas camarada Bruno_XJ, olha amigo eu foi atravez de uma casa de venda de pneusque enviei as minhas jantes, pois ao ligar para a casa das jantes questionei como poderia mandar as jantes e eles responderam-me que tinham alguns representantes, perguntaram-me a minha localidade e por acasso tenho um uma loja de pneus que trabalha com eles.
Fui á tal casa expliquei o que se tratava e enviei atravez deles as jantes, pois a casa das jantes tem um estafeta que percorre o pais quase todo a recolher jantes para reparar e a entregar já os trabalhos feitos!
O user DarK_IbIzA acho que tem o numero desse estafeta que anda a recolher as jantes, fala com ele que ele pode ser que te faculte o numero!
Se quiseres o numero de tlf da casa das jantes eu arranjo-te mas se preferires podes ir ao sitio que eles teêm na net e a informação está toda lá!
Abraço!
 
Sem duvida a casa das jantes é das melhores se não a melhor para este serviço amigo!
Mandei para lá as minhas jantes para reparar, desempenar,pintar e pulir, 50€ cada jante!
Este foi o preço que paguei, mas não achei caro!
Abraço!:D

Às vezes nem tudo o que reluz é ouro:roll:
 
O que quiz dizer,era que às vezes falam tao bem da casa das jantes abel xavier em braga,mas tambem erram muito,não é que esteja insatisfeito,a ultima vez mandei pintar e desempenar umas O.Z super turismo em preto e meter letras em vermelho,para o meu corsinha(ver projecto na secçao de outros) e faciar a jante devido ao seu ET ,elas raspavam,tudo muito bonito,mas chego para meter,e ainda tavam um pouco tortas,nem quiz saber,siga para vigo,nao tremiam,nem mudou nada,mas se calha para mal..lol mas já sou la cliente a já algum tempo,já comprei lá jantes,troquei,meti pneus,desempenei..e afins,ja tenho um desconteco,mas tambem nao mudo,conheço algum people de lá e sinto me bem,mas fiquei um pouco de pé atras,e já mais algumas pessoas.
 
Abel Xavier em Braga PVP 35€€ cada jante em 17, não se esqueçam que o tamanho para alem do serviço tambem conta na jante.
 
em camarate levas 25 euros por jante , e fazem isso la . demora uns 2 ou 3 dias e ta feito . quais 200 LOOOOLL

http://www.tmmjantes.com/

Boas anonnn, olha amigo eu na altura andei a informar-me pois realmente já existem muitas casas a fazer este tipo de trabalhos, por acaso liguei para a tmnjantes e o orçamento que me deram foi bem superior ao que paguei na casa das jantes, desempenar, reparar, pintar de preto brilhante e pulir faces direitas em jante 17, na casa das jantes deram-me o orçamento de 50€ cada jante, na tmnjantes foi de 75€ cada uma!
Foi uma grande diferença amigo!
Realmente todo o pessoal aqui conseguio preços bem mais baixos na casa das jantes!:confused::(
Abraço!
 
eu mandei pintar e desempenar as minhas por 70 cada e fiquei contente nao achei caro pois o trabalho esta perfeito ao contrario da casa das jantes em braga que foram e vieram 2 vezes e acabei por nao pagar o serviço pois vinha muito mal feito...

as jantes em questao foram as fr 17 pintadas na cor de origem com verniz mate tal como de origem dai tambem o valor ser superior.
o bom pagasse e neste caso paguei mas tenho algo bem feito pois montei pneus que ja tavam a meio uso e duas delas nem pesos levaram...
quando antes e bom nem dizer os pesos que levavam lool:shock:
 
Então aqui na zona de lisboa quais é que são as melhores casas, pelo menos aquelas que têm melhor trabalho! podem colocar aí contactos, se for contra as regras podem enviar PM.

é que dá sempre jeito saber onde é que se pode tratar da jantes sem ter de envia-las para Braga até porque a ultima que enviei, o trabalho estava muito labrego:mad:
 
voasses ai tem belos preços aqui na madeira costuma ser 40€ cada jante de 17 pintura 25/30€ ou mais dependente da cor que vás usar e cada pneu nem se fala :mad:
acho que ta a um excelente preço
 
eu mandei pintar e desempenar as minhas por 70 cada e fiquei contente nao achei caro pois o trabalho esta perfeito ao contrario da casa das jantes em braga que foram e vieram 2 vezes e acabei por nao pagar o serviço pois vinha muito mal feito...

as jantes em questao foram as fr 17 pintadas na cor de origem com verniz mate tal como de origem dai tambem o valor ser superior.
o bom pagasse e neste caso paguei mas tenho algo bem feito pois montei pneus que ja tavam a meio uso e duas delas nem pesos levaram...
quando antes e bom nem dizer os pesos que levavam lool:shock:

é verdade amigo, isto é como tudo, um amigo meu mandou umas jantes 17 para braga para fazer o mesmo serviço que eu fiz ás minhas e as jantes tiveram que lá ir + duas vezes porque o trabalho não tava nada famoso!
abraço.:D
 
voasses ai tem belos preços aqui na madeira costuma ser 40€ cada jante de 17 pintura 25/30€ ou mais dependente da cor que vás usar e cada pneu nem se fala :mad:
acho que ta a um excelente preço

realmente,ai tá a um preço muita puxado!:shock:
 
Fogo, e foi mesmo na casa das jantes? ja la mandei dois conjentos de jantes e vieram como novas e tenho colegas tambem foi tudo bem feito
 
Back
Top