repro ker se com ou sem fumo sem material

Por aqui, TDI 110cv injecçao stock, IC stock + VNT20.... à espera de bicos e IC lol

Na mao de alguns xipadeiros, ficava sem fazer fumo em altas.... mas o meu faz sempre ate as 5200rpm lol deve ser por fazer a pressão que muitos metem no turbo original... :D
 
é mesmo assim, gostam de se armar em espertos e falar em coisas complicadas :lol:

E o tdisporR é o pior deles todos.

''Se assim é, excelente! Quais as EGT's e qual o cylinder peak pressure que atinge?''

wtf?1? ainda por cima fala em inglês que ninguem percebe mesmo nada :lol:

















































peace :D
 
é mesmo assim, gostam de se armar em espertos e falar em coisas complicadas :lol:

E o tdisporR é o pior deles todos.

''Se assim é, excelente! Quais as EGT's e qual o cylinder peak pressure que atinge?''

wtf?1? ainda por cima fala em inglês que ninguem percebe mesmo nada :lol:

peace :D


Penso que não é necessario ser eng para compreender a pergunta do tdisportR

EGT's = exhaust gas temperature = temperatura gases escape
cylinder peak pressure = Pressão atinguida dentro dos cilindros.


Traduzir, é facil... e saber o significado dessas expressões, tambem é facil
complicado é saber valores ideais :D
 
já somos 2 rapaz! o meu tb ñ faz mto fumo! só a partir das 3000 é k começa a poluir mas ñ é nda de alarmante! deve ser até sakar-lhe o cat... :D:D
abraços


ps: mas penso k isso convem deitar algum fumo! mm por causa dos gases, e de sobreakecer o turbo!!!
 
tu dizes que não deita fumo mas anda!!!
eu não sei para ti o que é andar, podes tar a achar mt a pouka coisa.
o teu turbo é o de origem?
 
Penso que não é necessario ser eng para compreender a pergunta do tdisportR

EGT's = exhaust gas temperature = temperatura gases escape
cylinder peak pressure = Pressão atinguida dentro dos cilindros.


Traduzir, é facil... e saber o significado dessas expressões, tambem é facil
complicado é saber valores ideais :D

tava a ser um pouco irónico :lol:
 
Pouco fumo:
- EGT´s mais elevadas (Turbo de origem a partir dos 800ºC começas a contar os segundos pá morte, e olha k chega lá bem rápido),
- Bom andamento citadino e a sair, em alta perde pois infelizmente o carro n anda a ar e precisa de gasoil (fumo)
- Durabilidade do turbo diminui.

Isto é a opinião tendo como fundamento o meu carro e carros em que costumo andar.
O meu carro fumava bastante em alta, em motivo de gozo os amigos chamavam-lhe comboio, mas as EGT's xegavam aos 720ºC e estancavam, o turbo fez perto de 25000kms com pressões fortes e foi desmontado sem folgas e com muito bom aspecto. Também é importante quem conduz ter alguns cuidados mas deixo aqui a minha opinião.

Cumpts
 
Back
Top