Repro :(

Estado
Not open for further replies.
39458947.png


tens aqui uma foto do facebook da abestratos onde diz que so ficaste satisfeito depois de os arrear a todos na VRi, tal como eu digo so puxam entre vos quando se mete alguem de fora a VRI ja nao serve .
 
surge na a41 , vai haver outro piko do poder ja ta combinado ;)

o andre atao afinal pros teus lados n se vai paxar nada???!!!! pois é o custume .. alinhas c o t40 entao hehehehe mas n é pa me deixar fikar mal ..

abr

eu ja tinha falado com o homem do T hoje de tarde ta combinado para logo ja ;)
 
k me lembro na vri meti-me a teu lado e puxei sozinho e sim andava em logs
quanto ao resto, desculpas da tanga
com tantas perguntas k fizes-te ao sergio no msn lol

se ele ja tinha metido bicos e k tu ja podias ter cam´s, para que a k tu
querias puxar cmg "Andre FR" se o audi ja tinha confirmado k tinha mais material k tu.
k ate disseste k nao querias supresas k podia ir de bilha lol

a diferença Andre a k nos com o menos material alinhamos cntg na boa portanto,
primeiro trata de aparecer hoje k vamos tar a tua espera.
e se nao tens carta nem seguro problema teu, nao chames ninguem para a estrada pk policia á em todo lado.

ja agora do facebook, ja k falas do k nao sabes, entao vou te informar, foi um piko entre o audi e um rapaz de outra
casa, em k o audi foi numa ibiza k ate na saida ficou a perder e acabou a vri a dar 2 camioes, k ate por acaso ja k estavamos
todos no jantar e aproveitamos e fomos todos ver e como eu arranquei em ultimo k nem estava metido no pico k acabei ainda de passar o moço da outra casa, daí o meu comentario.
 
k me lembro na vri meti-me a teu lado e puxei sozinho e sim andava em logs
quanto ao resto, desculpas da tanga
com tantas perguntas k fizes-te ao sergio no msn lol

se ele ja tinha metido bicos e k tu ja podias ter cam´s, para que a k tu
querias puxar cmg "Andre FR" se o audi ja tinha confirmado k tinha mais material k tu.
k ate disseste k nao querias supresas k podia ir de bilha lol

a diferença Andre a k nos com o menos material alinhamos cntg na boa portanto,
primeiro trata de aparecer hoje k vamos tar a tua espera.
e se nao tens carta nem seguro problema teu, nao chames ninguem para a estrada pk policia á em todo lado.

ja agora do facebook, ja k falas do k nao sabes, entao vou te informar, foi um piko entre o audi e um rapaz de outra
casa, em k o audi foi numa ibiza k ate na saida ficou a perder e acabou a vri a dar 2 camioes, k ate por acaso ja k estavamos
todos no jantar e aproveitamos e fomos todos ver e como eu arranquei em ultimo k nem estava metido no pico k acabei ainda de passar o moço da outra casa, daí o meu comentario.

fodaxe tanta letra , isto é smp a mesma coisa....

ATAO VAMOS COMBINAR :

voces tao na a28 A K HORAS??? VAMOS LA TER ATAO E PUXAMOS NA VRI pode ser??????????
 
k me lembro na vri meti-me a teu lado e puxei sozinho e sim andava em logs
quanto ao resto, desculpas da tanga
com tantas perguntas k fizes-te ao sergio no msn lol

se ele ja tinha metido bicos e k tu ja podias ter cam´s, para que a k tu
querias puxar cmg "Andre FR" se o audi ja tinha confirmado k tinha mais material k tu.
k ate disseste k nao querias supresas k podia ir de bilha lol

a diferença Andre a k nos com o menos material alinhamos cntg na boa portanto,
primeiro trata de aparecer hoje k vamos tar a tua espera.
e se nao tens carta nem seguro problema teu, nao chames ninguem para a estrada pk policia á em todo lado.

ja agora do facebook, ja k falas do k nao sabes, entao vou te informar, foi um piko entre o audi e um rapaz de outra
casa, em k o audi foi numa ibiza k ate na saida ficou a perder e acabou a vri a dar 2 camioes, k ate por acaso ja k estavamos
todos no jantar e aproveitamos e fomos todos ver e como eu arranquei em ultimo k nem estava metido no pico k acabei ainda de passar o moço da outra casa, daí o meu comentario.

tou com tanto medo de voces como de uma formiga , pouco teclado e mais estrada é o que eu digo ves como es mentiroso quando dizes que alinhaste comigo e puxaste sozinho na VRi porque quando alinhaste comigo antes uns km eu deixei de te ver e na VRi eu sai para a A41 para ir para onde vou todos os dias de aço tal como vou hoje , e volto a repetir quando perguntei se valia a pena ir é para me pouparem ao risco que vou correr tu tens obrigaçao de me ganhar o sergio nao mas dou mais valor ao sergio que salta para a estrada mais depressa qeu tu . ja te disse onde vou estar agora aparece se quiseres o audi sabe onde é ele tambem disse que ia estar la e queria que lhe desse os dois chapos la por isso eu como sempre disse que ia a A41 o teu chipador ao contrario de ti sabe ler nao arranjes desculpas, mas olha vê se poes isso ao maximo nao gosto de desculpas no fim se quiseres ir de bilha diz que tambem se arranja so gosto é que as coisas sejam justas.


Eu nao preciso mas se for preciso tambem se arranja...

42547209.jpg
 
Last edited:
Uma pequena correção.

Onde escrevi que ia estar na A41???

Falei que ia estar hoje pelo Porto e amanhã, por isso o convite continua de pé...

Se for preciso amanha ate te faço a vontade de aparecer por Gondomar.
 
agora recebi SMS a dizer o seguinte "Boas Andre vou estar pela A28 sempre bens?abraçao " isto vindo da pessoa que ainda ontem me disse que era onde eu quisesse agora digam-me voces o que é que isto vos parece... e depois eu é que estou com medo.
 
Uma pequena correção.

Onde escrevi que ia estar na A41???

Falei que ia estar hoje pelo Porto e amanhã, por isso o convite continua de pé...

Se for preciso amanha ate te faço a vontade de aparecer por Gondomar.

È HOJE N È AMANHA........ VOCES VAO TAR OD??????

nos bamos la na minha karrinha e dps vai se buskar a ibiza do andre p ir puxar , po moço n andar pa tras e pa frente na dele
 
Uma pequena correção.

Onde escrevi que ia estar na A41???

Falei que ia estar hoje pelo Porto e amanhã, por isso o convite continua de pé...

Se for preciso amanha ate te faço a vontade de aparecer por Gondomar.

lol pois é a tal coisa e nao me disseste no Porto disseste aí ou la ora vai ver ao teu post, mas nao preciso que venhas tao longepara gondomar eu faço metade do caminho , eu vou ate a A41.
 
O Sergio vai ligar ao Andre ou enviar mensagem para combinar segundo soube.

Quanto ao nosso assunto que não é pico como referi acima passo em Gondomar se necessario.
 
ja n percebo nada... agr ides todos pa gondomar???? fds daki a bokado tou a ver k vou sozinho pa a41 , é o costume.....
 
Mas das bombas da A28 ás bombas da A41 são meia duzia de kms!!!!!

Eu pago SCUTS e gasoleo para 2 carros abestratos se deslocarem á VRI.

Que não seja por isso, eu pago=D>=D>=D>
 
O Sergio vai ligar ao Andre ou enviar mensagem para combinar segundo soube.

Quanto ao nosso assunto que não é pico como referi acima passo em Gondomar se necessario.

Eu não tenho nada a ver com o vosso assunto, mas sabendo que tens uma porta aberta, jamais viria para um fórum com este tipo de conversas...Mas é como diz o outro, cada um sabe de si 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top