Repro :(

Estado
Not open for further replies.
ja n percebo nada... agr ides todos pa gondomar???? fds daki a bokado tou a ver k vou sozinho pa a41 , é o costume.....

Vaz nao confundas, sao assuntos diferentes.
Quem vai a Gondomar se necessario por outros assuntos sou eu, o pico é outro assunto, acho que o Sergio ja enviou mensagem.
 
Mas das bombas da A28 ás bombas da A41 são meia duzia de kms!!!!!

Eu pago SCUTS e gasoleo para 2 carros abestratos se deslocarem á VRI.

Que não seja por isso, eu pago=D>=D>=D>

Oh Kafir, já que pagas a Scut, perdes amor a uns trocos para o gasoil e alinhas também :D
 
O Sergio vai ligar ao Andre ou enviar mensagem para combinar segundo soube.

Quanto ao nosso assunto que não é pico como referi acima passo em Gondomar se necessario.

ja estamos a falar por sms mas eu a A28 nao vou pelos motivos que ja referi. podes vir mas eu moro em valbom nao é em gondomar mas ja agora qual é o assunto ? amanha nao estou em gondomar e domingo vou para braga amanha so a noite é que me apanhas ca mas tu falaste 6ª feira nao sabado.
 
Vaz nao confundas, sao assuntos diferentes.
Quem vai a Gondomar se necessario por outros assuntos sou eu, o pico é outro assunto, acho que o Sergio ja enviou mensagem.

ah atao eu n percebo nada disto... atao pera tu tens é outras cenas p tratar c o andré é isso???? e o piko é outra cena... n sabia DESCULPA !!!! pronto entendam se lá mas n kero k andem á pedrada k n vale a pena...
 
ke brutalidade..... tanta dor de cotovelo.... fds nao percebo... amigo aparece nos poisos habituais e pergunta é o melhor ke fazes....

ah... tem de me dizer a casa ke nunca partiu um turbo a afinar... ou algo do genero....
 
Quanto aos chapos, agradecia que mos desses, amanha já estou por ai.

Quanto ao pico que levantas pé mais o santos, se me recordo ele ja ia ai uns 5 carros à tua frente.

, ontem era 5ª por isso hoje como é 6ª é hoje, quando me vieste falar dos chapos no msn eu disse-te qual era o exemplo a que me referia e que muita gente sabe mas estas a querer levar isto de maneira a que eu te disse que te dava 2 xapos se tiveres duvida de que acho que nao tens eu digo-te isso pessoalmente, isso faz-te feliz? ou é preciso mais que isso?
 
, ontem era 5ª por isso hoje como é 6ª é hoje, quando me vieste falar dos chapos no msn eu disse-te qual era o exemplo a que me referia e que muita gente sabe mas estas a querer levar isto de maneira a que eu te disse que te dava 2 xapos se tiveres duvida de que acho que nao tens eu digo-te isso pessoalmente, isso faz-te feliz? ou é preciso mais que isso?

Como te respondi nesse post e ja tinha deixado numa pagina atras a info de que estaria hoje pelo Porto e amanha, como tenho trabalho neste momento até estou numa oficina a acabar uns carros, como ainda tenho algum trabalho pela frente, a ver vamos.

De qualquer maneira vou-te dar a oportunidade de cara a cara ;)

Se queres em Valbom envia cordenadas.
 
Amigo Cabramee
fizest a pior coisa que ha.
nao se abre um topico com este assunto, isto é so pra criar confusoes como ja pra aqui vai....
se queres mesmo chipar o carro, envias pms as pessoas e pedes os contactos dos ''mestres''.
agora assim em publico inda vais ficar mais confuso...

abraços e boa sorte na escolha....
 
Mau querem ver que ainda tenho que ir eu ao norte para haver acção? lol

Vá moços metam filmes do aço que a malta quer ver é esticões :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top