Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Mais uma mini-tainadazia, esta vez combinada em cima da hora, pro almoço:)

DEpois dizem que os carros não dão esgaço, ó estão numa rotunda ou estão a comer:eek:


Fotos fresquinhas




Aqui não se passa fome come-se bem!!:D
Marisco e tal...
:eek:











Olha a musgadeira
:rir:




Para o album de familia
 
Mais uma mini-tainadazia, esta vez combinada em cima da hora, pro almoço:)

DEpois dizem que os carros não dão esgaço, ó estão numa rotunda ou estão a comer:eek:


Fotos fresquinhas




Aqui não se passa fome come-se bem!!:D
Marisco e tal...
:eek:











Olha a musgadeira
:rir:




Para o album de familia

No smoke no nothing! UQ do açu :respect:
 
Assim é k da pica.... até é mais engraçado ser combinado na hora..! Não falta pessoal ha mesma. Por acaso nem se comeu muito mal, o marisco tava do axuuu. :clap:
 
o espirito esta la........comentarios para ke? R TEAM E ESTA TD DITO......:clap:

ganda almoçarada.....akele marisco tava de luxo pah.......ehehehhe
 
Entao como estao os brutos?? Jantar td alinhado??

Quero ver esses carros sem andamento (quando estao parados) a virem aqui ao norte (PORTO), ja temos local de passagem pela rep de ermesinde e td :finga: lol

A ver se vem td alinhadinho e devagarinho, carros sem andamento sao assim, lol
abx e cuidado com o marisco lol
 
IMPAKAVEL :rir::rir::rir:

Olha o morto com assinatura XXL lol sabes porque és morto???

Olha bem para as assinaturas de algum pessoal :finga::finga:


OFFTOPIC
Mais vale assinaturas XXL de pessoal pagante do que muitos que devem e andam ai...
Há uns messes havia pessoal preocupado com quem paga e quem não paga, pois aqui posso deixar a nota que tds R TEAM PAGAM se em 1 ou 2 XX não interessa a ninguem, mais vale uma pessoa de palavra e que cumpra do que aqueles que ficam a dever.

Por isso ja aqui li no forum e é verdade, existe o ditado para melhor muda-se sempre, mas à quem o altere, quando se deve muda-se sempre...

Abx´s e continuem assim, aos poucos e devagarinho tudo se consegue.
 
Ya, o pessoal vai até ai, desque que o jantar não fique marcado pro mesmo dia, do daki de aveiro, o pessoal alinha de vagarinho, pra ver se os carros ai xegam ai:D


Quanto ao pagamameto, ainda bem que todos nós te pagamos, em 1,2 ou 10vezes, o que intereça é que pagamos....e mais estranho ainda é que apesar de todos termos pago, ainda temos dinheiro pro gasol, e pra andar sempre em tainadas, porque aki pode faltar mt coisa, mas fome aki não se passa:rir:

Proxima tainada já em estudo pessoal :kiss:

Bota lume e feliz Natal

Já agora aproveito pra dizer tambem que hoje é feriado, não há cá roscas nos varões pra ninguem....ontem eu e o fonzo tivemos a trabalhar até tarde, hoje nao á roscas pra ninguem, vão comprar um varão autoroscante, e amanha ve-se:eek:
E o matta é um roto que ontem foi empenado de novo, nem os 2.8bar de turbo te salvam, mete um barão roscado....
:finga:

Já nascem cugumelos nos musgo?
 
Last edited:
A ver se a malta consegue alinhar pa ir ao porto...pa comer e beber ja ta mais que provado que R-TEAM nao falha:finga:

É isso loirinho, ha que deixar bem explicito que hoje nao ha nada pa ninguem...ja nao se pode tomar cafe em condicoes:rir::rir:

Abraço
 
Olha o morto com assinatura XXL lol sabes porque és morto???

Olha bem para as assinaturas de algum pessoal :finga::finga:


OFFTOPIC
Mais vale assinaturas XXL de pessoal pagante do que muitos que devem e andam ai...
Há uns messes havia pessoal preocupado com quem paga e quem não paga, pois aqui posso deixar a nota que tds R TEAM PAGAM se em 1 ou 2 XX não interessa a ninguem, mais vale uma pessoa de palavra e que cumpra do que aqueles que ficam a dever.

Por isso ja aqui li no forum e é verdade, existe o ditado para melhor muda-se sempre, mas à quem o altere, quando se deve muda-se sempre...

Abx´s e continuem assim, aos poucos e devagarinho tudo se consegue.

e isso:clap:!!!
 
Entao como estao os brutos?? Jantar td alinhado??

Quero ver esses carros sem andamento (quando estao parados) a virem aqui ao norte (PORTO), ja temos local de passagem pela rep de ermesinde e td :finga: lol

A ver se vem td alinhadinho e devagarinho, carros sem andamento sao assim, lol
abx e cuidado com o marisco lol

amigo, vou precisar d um xenon pa mim pa.....quando poderes MSN
 
Back
Top