Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Não jogas esse poder todo para me fazeres ter dor de corno!!!
Mas quando me chamas pobre de espirito sem me conheceres de lado nenhum, aí sim, já te estas a meter em trabalhos! Cuidado rapazinho!!
 
Last edited:
mcnuggets-728319.jpg


das 00:00 as 02:00 da mnha sao de graça para quem tiver o panfleto
 
Não jogas esse poder todo para me fazeres ter dor de corno!!!
Mas quando me chamas pobre de espirito sem me conheceres de lado nenhum, aí sim, já te estas a meter em trabalhos! Cuidado rapazinho!!

mtos de voces nao paxam dixu... mto gostam voces de arranjar confusao. acabou o off-topic da minha parte
 
atao a tua repro da a MB POWER OU TWE ta se a portar bem?:clap:
ate hoje parece ser sempre a rolar ne?
abraco:finga:

com 80g nao podeira partir...xD....e depois meninos a dixerem k tinha uma repro forte.....a minha repro tem um segredo....a casa d onde vem, nao diz respeito a ngm
 
Bons dias pessoal!

Rek estive ontem na TWE ele dizem que ainda podes andar mais uns dias que não parte já, o desiquilibrio que tem ainda dá pra andares uns dias, mas sem puxar mt.

Mas se alguem quiser uma 130 Abestratos, pra pikar c outra 130só com repro arranja-se num instante. marca-se já pra amanha se quiserem (pikos de igual pra igual)

Estou ver que isto ontem teve animado, um gajo a dar rosca e voces aki na tagarelice:yellowcard:

Estou a ver que estamos a ficar cada vez mais imprtantes, alem de andarem sempre a perguntar pelos nossos carros:redcard:, e a espreitarem o nosso topico(contra isso nada). Agora vêm tambem comentar. Eu fico contente por isso, axo que o resto do Rteam tambem devia ficar.

Quer dizer que afinal os pikeninos a fazer coisas pikeninas, andam a dar dores de cabeça a alguem, ou no minimo a andam a fazer pensar mt as cabecinhas xeias de areia:rir:

OU isso estão sempre a engana-se no topico, o outro está mais a baixo :rir:

Aki todos são bem vindo:D
 
Back
Top