Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Lá no outro Team também se arranja JÁ um PD130 só com repro. É marcar o dia e a hora.

Ahh... e só se pede 25g.

Ainda eu pensava que o batismo só era feito nos primeiros mêses de vida e uma vez na vida.
 
Estou a ver que estamos a ficar cada vez mais imprtantes, alem de andarem sempre a perguntar pelos nossos carros:redcard:, e a espreitarem o nosso topico(contra isso nada). Agora vêm tambem comentar. Eu fico contente por isso, axo que o resto do Rteam tambem devia ficar.

Quer dizer que afinal os pikeninos a fazer coisas pikeninas, andam a dar dores de cabeça a alguem, ou no minimo a andam a fazer pensar mt as cabecinhas xeias de areia:rir:
 
Bom dia pessoal anda tudo animado já?

Respeitem-se pelo menos, podem trocar ideias sem faltarem ao respeito assim como testarem sem haver stresses.
Hoje perdem amanha ganham isto serve para todos...

Agora vou ao pequeno almoço coisa fraca uma sandes, pedi com 10 gramas de queijo e fiambre.

Abx´s;)
 
Na terça-feira, e como era feriado, a malta apareçeu lá no sitio do costume! Nem um carro vosso apareçeu, portanto ninguém anda a saltar de ninguém!!!

Quanto ao PD130 com caixa curta ou longa é dizer o dia e a hora que alguém apareçe!!!:)
 
Nós vamos para onde nos apetece, agoram alem dos carros, tambem andam a controlar pra onde vamos:rir: Tirando facto de estar a xover e tal, ficamos no nosso sitio, quando abrandou ainda fomos pa fazer umas brincadeiras mas começou de novo a xover..... :confused:

QUando quiserem sabem ondenos encontrar....:cool:
 
Estou a ver que estamos a ficar cada vez mais imprtantes, alem de andarem sempre a perguntar pelos nossos carros:redcard:, e a espreitarem o nosso topico(contra isso nada). Agora vêm tambem comentar. Eu fico contente por isso, axo que o resto do Rteam tambem devia ficar.

Quer dizer que afinal os pikeninos a fazer coisas pikeninas, andam a dar dores de cabeça a alguem, ou no minimo a andam a fazer pensar mt as cabecinhas xeias de areia:rir:

dás-te a uma importancia rapaz... querias ao menos ter metade da que ambicionas ter não é? eu sei... :D
 
Nós vamos para onde nos apetece, agoram alem dos carros, tambem andam a controlar pra onde vamos:rir: Tirando facto de estar a xover e tal, ficamos no nosso sitio, quando abrandou ainda fomos pa fazer umas brincadeiras mas começou de novo a xover..... :confused:

QUando quiserem sabem ondenos encontrar....:cool:

axo que aqui ninguem controla ninguem... mas é semp bunito ver os canhoes a chegar... uma vez que nós vamos de bicicleta :D LOLOL abraço
 
dás-te a uma importancia rapaz... querias ao menos ter metade da que ambicionas ter não é? eu sei... :D

Ya ambiciono ganhar o euromilhoes, metade já não era mau....

Mas obrigado por te preocupares e te dares ao trabalho de pesquisares a ver o que é que um Rteam ambicina.

Ainda bem que vão de bicicleta, nós vamos de triciclos pekeninos, todos rotos mas que pelo visto, anda ai mt gente a dar-lhe simportancia, sem razão...

Fico contente, pois Cada dia os dão mais importancia aos pikininos:rir:
 
Ya ambiciono ganhar o euromilhoes, metade já não era mau....

Mas obrigado por te preocupares e te dares ao trabalho de pesquisares a ver o que é que um Rteam ambicina.

Fico contente, pois Cada dia os dão mais importancia aos pikininos:rir:

pesquisar? NAH! n é dificil saber o que é que os R-Teams ambicionam... :whistle:

Quanto ao euromilhoes... metade tb me fazia jeito... e ainda vos mandava descarregar um camião de mines na rotunda ;)
 
pesquisar? NAH! n é dificil saber o que é que os R-Teams ambicionam... :whistle:

Quanto ao euromilhoes... metade tb me fazia jeito... e ainda vos mandava descarregar um camião de mines na rotunda ;)

minies, tinha de vir ICE TEE tambem, porque aki tem muitos pekeninos:rir:
 
Bom dia pessoal anda tudo animado já?

Respeitem-se pelo menos, podem trocar ideias sem faltarem ao respeito assim como testarem sem haver stresses.
Hoje perdem amanha ganham isto serve para todos...

Agora vou ao pequeno almoço coisa fraca uma sandes, pedi com 10 gramas de queijo e fiambre.

Abx´s;)

amig, necessito dos teus serviços
 
ja t disseram q sim. queres um pd 130 [caixa curta] apenas com eletronica cert?

Boas djrek, o teu tambem só tem repro certo?

Visto teres 80gr deve ser mais forte que o de 25gr certo?? Podias testar a bem da ciencia digo eu...

Se o teu é FR só com electronica então é igual a todos FR´S, só deriva o reprogramador condutor digo eu.

Penso que tds carros sao iguais, a menos que uns andem mais que outros, isso tambem existe, mas nao por diferenças estupidas.

Sendo assim penso que ja seria um carro com repro da vossa Team vs outra Team, depois quem estiver na fila é sempre siga, seja de KKK, VB, etc se vôces gostam disto o que conta é o espirito, perder faz parte.
 
Boas djrek, o teu tambem só tem repro certo?

Visto teres 80gr deve ser mais forte que o de 25gr certo?? Podias testar a bem da ciencia digo eu...

Se o teu é FR só com electronica então é igual a todos FR´S, só deriva o reprogramador condutor digo eu.

Penso que tds carros sao iguais, a menos que uns andem mais que outros, isso tambem existe, mas nao por diferenças estupidas.

Sendo assim penso que ja seria um carro com repro da vossa Team vs outra Team, depois quem estiver na fila é sempre siga, seja de KKK, VB, etc se vôces gostam disto o que conta é o espirito, perder faz parte.

lol..a uns stock k teem espiritos...Fdx lá para a AQ.....xD
 
Vocês não me falem em espiritos pah!!!! Hoje é quinta feira, tenho de esperar para ver o que me acontece hoje.
há duas semanas foram os injectores que queriam festa, na semana passada meterem-lhe o painel dentro... o que me espera esta quinta ?????

Abraço
 
Last edited:
Back
Top