Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Não andamos juntos na escola oh caramelo!!!!
Tens a mania que és heroi. Mas uma coisa te digo: " o tempo dos herois ja acabou ha muito tempo!"
Mas será que não arreou? Ou será que não foi a primeira vez que arreou? Huuuum.... Estranho, alguem ter vindo aqui meter-se cmg depois de nem sequer ter aparecido a um encontro marcado pelo proprio. Enfim.... Cresce e Aparece porque a vida não tem so 400 mts

Cumprimentos aos restantes deste pequeno paraíso Alentejano.

boas !!
quem tem carro com matrial sabe bem o que pode acontecer!!mas nao foi do matrail felizmente!!
mas s quizeres falamos pessoalmente para te esclarecer a duvidas!!!
e ja fazemos o comparativo que eu t falhei e tanto falas!
um tensor da destribuicao partir pode acontecer a qual quer um komo a ti que tens o carro 100% stok como a um que tenha um carro com matrial!!
por isso nao cuspas para o ar que podes ter telhados d vidro!!
por isso respeita os outros e os trabalhos dos outros para vos respeitarem a voces!
em relacao a cresce e aparece ja ando a uns bons anos nesta vida e ja provei o que sei fazer por isso tu e que tens d crescer um bocado!!
va portate bem!!
 
boas !!
quem tem carro com matrial sabe bem o que pode acontecer!!mas nao foi do matrail felizmente!!
mas s quizeres falamos pessoalmente para te esclarecer a duvidas!!!
e ja fazemos o comparativo que eu t falhei e tanto falas!
um tensor da destribuicao partir pode acontecer a qual quer um komo a ti que tens o carro 100% stok como a um que tenha um carro com matrial!!
por isso nao cuspas para o ar que podes ter telhados d vidro!!
por isso respeita os outros e os trabalhos dos outros para vos respeitarem a voces!
em relacao a cresce e aparece ja ando a uns bons anos nesta vida e ja provei o que sei fazer por isso tu e que tens d crescer um bocado!!
va portate bem!!

Tenham calma malta, mandar bitaites uns aos outros e fazer-se de campeão com o que não é nosso é muito simples..!
Cada um tem o que pode ou pelos menos deveria ser assim. Se voçes tem carros fortes, tem todo o mérito nisso, pois é fruto do vosso trabalho.
Se quiserem medir pilas meçam-nas na estrada e não no forum, pois por aqui somos todos campeões.
Agora ja sabemos bem que quem tem carga ta sujeito a tudo obviamente, mas ha limites tambem.
Acalmem esse cavalos que andam a ficar muito brutos.
Boa continuação e até breve.
 
Tenham calma malta, mandar bitaites uns aos outros e fazer-se de campeão com o que não é nosso é muito simples..!
Cada um tem o que pode ou pelos menos deveria ser assim. Se voçes tem carros fortes, tem todo o mérito nisso, pois é fruto do vosso trabalho.
Se quiserem medir pilas meçam-nas na estrada e não no forum, pois por aqui somos todos campeões.
Agora ja sabemos bem que quem tem carga ta sujeito a tudo obviamente, mas ha limites tambem.
Acalmem esse cavalos que andam a ficar muito brutos.
Boa continuação e até breve.

=D>
 
Boas rapazes.
Volto-vos a escrever deste pequeno paraíso alentejano.
TunStyle a tua primeira frase diz tudo!
Em segundo lugar, não tenho de provar nada a ninguem, nem faço disso uma prioridade da vida.
Em relação ao resto, quem me conhece sabe bem que não desejo mal nenhum a ninguem. Se falei em arrear, é porque tinha mais que razões para isso. Ou será que não anda por aí alguem que da gargalhadas quando algo corre mal?
 
ontem vi um bicho interessante... um coelho da patagónia
Lebre+da+Patag%C3%B3nia+06.JPG
 
anda td mt bruto....tenham la calma....isto parece a 2 guerra mundial....e so canhoes....

abaraço e juizo portem-se bem....
 
Pois é rapaziada, depois de uma noite daquelas na sexta feira, nada com uns dias no paraiso.
Copos e gajedo descascado hihih

Abraço
 
so m da pa rir....Lo0oL....

dor de coto é fuck it...xD...


o q vale é q amanha temos febras, mas não cortem a cabeça ao porco


Abraço pessoal
 
Back
Top