Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

....................bota lumeee....................




Até a foto tiras-t de lado:mad:...e eu a dizer-t para tirares a foto com grande plano da nossa nova preparação....e tu deixa o carro é frente da bicicleta,:x assim ve-se mt mal a bicicleta nem dá pra ver a linha de escape de 76.......
 
Mais uma noitada daquelas do açu ontem. As choriças estavam de valor... Foi ca uma esfrega uiii...:roll::roll:

É verdade akilo é foi trabalhar no duro....então virar as xouriças nem se fala o que custava.....


Mas deixa estar que no sabado foi pior com tanta claridade e aspirantes a soldadores... :rir:
 
Ai vão mais umas fotos fresquinhas :shock:

Isto não sei bem o que é mas tava a dar um pouquinho de luzszszsz :x







A nova aquisição, prakelas noites complicados de nevoeiro ;)







Atenção que é um subaru :-o







A remendar:x
 
Ai vão fotos de mais uma preparação dakelas de carga bruta mesmo :shock:



Aki ainda no inicio do trabalho, pouco se tinha feito ainda mas o trabalho fez-se ;-)





Ai estão eles...os brutos...mãos á obra =D>



O trabalho estava complicado mas eles sempre a bombar ;)




Ai estão eles....nota-s que estão mesmo com cara de quem esta a trabalhar no duro :-o
 
Continuando com as fotos do aço!!! :)



Começo logo com uma foto de uma gajo bonito em grande plano =D>







O trabalho é tanto e feito com tanta vontade que a velocidade do pessoal é tanta que nem o meu a camara apanha bem :rolleyes:






Ai está a materia prima a ser preparada pra depois se meter as mãos á obra
;)







A trabalhar no duro =D>




Já na recta final da preparação :-o





As afinações finais :clap:
 
Mais uma noitada em grande... o que vale é que no final ha sempre uma merenda. O fotografo ta sempre em ação é assim mesmo.

Brevemente ha mais round 3. lol
 
MAIS UMAS FOTOS DE UM DOS DIAS MAIS COMPLICADOS, MAS NADA NOS PARA...!!! :finga:



Até aos castiçais se recorre para iluminar, pois é.!



A discutir o prejecto :rir:



Sempre a dar lumee, até parados :lol:



 
e pa...com o nossa nova akisiçao k s lixe td eu vou e virar xouriças po taxo hihihi....ja passava da meia noite pah.....lol.....sempre a red line....hihihihih

tens raxao diogo voltams a meter bisarros em sentido outravex era so tiros de cassadeira....hihihihihih
 
Back
Top