Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Akilo ontem foi pesado pá, mais uma noite dos duros, éra só nevoeiro, tenha turbo ou não tenha tenha 4 ou 6 velocidades seja TD ou CR, BOTA LUME!!!!!! =D> :rir:
 
noitada 5 estrelas......e bom este convivio a malta da figueira tb e nota 5......foi uma noitada dakelas cmo ja nao se faxia a mt pah....seus rotos...lol
 
Aííí seus fumarentos :D gostei de ver o carro do lour1nho xD VP do aço :p ahahah ta forte tá x)
Apareçam mais vezes que sao sempre bem vindos ;) eu bazei porque ja sabia que la ia aparecer a policia e o meu carro ta meio ilegal... e eu tenho medo xD
Abraço pessoal ;)
 
Aííí seus fumarentos :D gostei de ver o carro do lour1nho xD VP do aço :p ahahah ta forte tá x)
Apareçam mais vezes que sao sempre bem vindos ;) eu bazei porque ja sabia que la ia aparecer a policia e o meu carro ta meio ilegal... e eu tenho medo xD
Abraço pessoal ;)


Obrigado pelo elogio ao meu VP, está meio cansado mas ainda vai dando uns esgaços:D tambem gostei de ver o teu está mt porreirinho;)

Claro que o pessoal vai voltar a aparecer.... o pessoal quer é convivio e lume com força:D

A miona so lá foi perguntar se a promoção das tarde de maça do MAC 2 a 1 euros ainda estava em vigor ou se já tinah acabado.:rir:
 
Bem ai vão umas fotos do possoal que foi até á figueira.....como eu me esqueci de tirar fotos, gentilmente roubeie:D estas ao spllinter=D>...

Por isso não reclamem da qualidade das imagens reclamem com o spllinter
:rir: :rir: :rir:



Ai está o nosso canhão em grande esitlo ao lado do FOnzo =D>






Ai esta o fonzo que quando reparamos parecia que o toculante tinha saido, mas não tamanho foi o esgaço que o fumo tapou o toculante:-o e ao lado a NX de volta a estrada mais forte que nunca=D>







De novo a NX em grande cenario ao lado da SDI ( KIT )








Os 2 que foram apanhados pelas camaras da televisãolume!!! :clap::lol:







POr utlimo um VP do aço e um PD cansado :rir:
 
Aqui deixo umas fotos do dia de ontem, bom trabalho pessoal.! =D>


A ferra pa fazer linha 50mm:lol:


Tivemos um grande impasse para escolher a ponteira, todas ficavam bem...:rir:






E agora maos à obra que se fax tarde




O andamento era tanto ja!


Agora a hora do almoço, heih deixem os ossos pah!! :shock:



Retomando a tarefa ardua.


A dar banho a coisa



PA PROXIMA VEM O RESTO DAS FOTOS. =D>
 
Desta vex valeu a pena os 10E pah. Rteam a liderar... Ganda matta, estiveste em grande pena não teres ficado com o tempo do duelo de titans. Pa proxima corre melhor vamos a mostrar o nosso valor! =D>=D>
 
Desta vex valeu a pena os 10E pah. Rteam a liderar... Ganda matta, estiveste em grande pena não teres ficado com o tempo do duelo de titans. Pa proxima corre melhor vamos a mostrar o nosso valor! =D>=D>

obrigado amigo e ao resto do pessoal...por acaso akele arranke foi uma mer** mas ja foi mt fikei contente apessar de nao ser no campeonato que tirei o meu melhor tempo xeguei ao meu objectivo desta vez :D

abraços
 
Enquanto não xegam os videos ds drags vão fotos do trabalho deste fim de semana :rolleyes:










Bota lume!!!!







Tantos a olhar.... trabalhar é que está quieto :rir:

 
Last edited:
Agora umas filmagens do pessoal a trabalhar mesmo no aço, nao se percebe bem, mas ve-se lá um pessoal aos berros já nao é mau.....:rir:


[video=youtube;oOMl9B6T8Wg]http://www.youtube.com/watch?v=oOMl9B6T8Wg[/video]




[video=youtube;uPvzLEKZqmk]http://www.youtube.com/watch?v=uPvzLEKZqmk[/video]
 
Last edited:
Ontem foi porreiro, grande convivio, pessoal do assim ..... foi mt bom=D>


2 carros trouxemos ...mais 2 medalhas e 2 taça´s...é para a colecção Rteam, e desta vez conseguimos algo impossível fazer um tempo a baixo dos 14.0, segundos algo fora do alcance ou até mesmo proibido para o pessoal do Rteam :rir:


O convivio foi mt bom.... tapa matriculas a voar e tal :rir: agora é esperar um pouco que os videos nao devem demorar mt penso eu!


Parabens matta 13.7 em prova( apesar de teres feito menos tempo fora da prova) sem sliks, apenas com um 2256 simples e IC forntal mais nada...é mt bom

ESpero que tenham gostado!!! ;)
 
Last edited:
Back
Top