Eu também bebo!
ja pagavas era um suminho..xD
Eu também bebo!
Chiba te la seu roto, e entao akele 20vk que tivemos a montar no sabado era pa quem?? lool :rir::rir::rir:
Uii é ca um agarado esse. viva o PS. lloll
Zé somos fraquinhos mas la vamos andando com o que temos. É sempre de valor trazer algo. Abraços e cuidem-se
Obrigado amigo =D>
Roto é o loiro que vai de 17 FDX... à pessoal que vai de 14 e slick´s e este vai-me de 17 FDX... Enfim...
Mata parabens pelo tempo, de salientar que andas com uma tubagem que desculpa la!!! mete nojo aos cães... mete uma à homem, à e já agora só por acaso, não se esqueçam de quem perde tempo nas afinaçoes e torna alguma coisa possivel...:evil:
ou então mandar papais quando os outros estão dentro do carro... LOLOL tb pode ser ? ou vou ofender alguem ?
foi tanto o espetaculo ontem nas bifanas não sei pa que... quem tem tanto cano que venha marcar o pico, poe's ao lado e apita 3 vezes... mas quem tem cu tem medo de levar CORDA! a corda andava por ai a passear na traseira de alguem... onde anda ela ? meteu fora com medo de alguem passar por ele lhe arrancar a traseira?
LOLOL emfim! em vez de comentarios de *****... ALINHEM!
mas pa isso nunca houve culhoes da vossa parte... pa mandar bocas quando bazamos é que voces são lindos!