Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ai vão alguns videos do Pessoal Rteam nos drags deste domingo;)


[video=youtube;eEK-Yg-1mqg]http://www.youtube.com/watch?v=eEK-Yg-1mqg[/video]


[video=youtube;ojE1GoODwQE]http://www.youtube.com/watch?v=ojE1GoODwQE&feature=channel[/video]



[video=youtube;cz8eNIlOx3s]http://www.youtube.com/watch?v=cz8eNIlOx3s[/video]



[video=youtube;ym51_v6XHKw]http://www.youtube.com/watch?v=ym51_v6XHKw[/video]

É de salientar que a UQ apenas fez 3 arranques dos 5 que tinha direito, mesmo assim fez um tempo mais ou menos, não fez o resto dos arranques porque o paraxoques estava a cair, é o que dá andar com xokes e tubagens presas com arames=D>

É pena haver poucos vides,

Espero que tenham gostado :rolleyes:
 
Last edited:
Boas pessoal...parabens pelos tempos realizados nas drags domingo...sempre em boa disposicao e com muito convivio..comer e beber e' que nao pode faltar..

P.S. - o tempo do matta dve ter sido adulterado...ROTO :p

Abraços malta amiga.
 
Roto é o loiro que vai de 17 FDX... à pessoal que vai de 14 e slick´s e este vai-me de 17 FDX... Enfim...
Mata parabens pelo tempo, de salientar que andas com uma tubagem que desculpa la!!! mete nojo aos cães... mete uma à homem, à e já agora só por acaso, não se esqueçam de quem perde tempo nas afinaçoes e torna alguma coisa possivel...:evil:
 
Roto é o loiro que vai de 17 FDX... à pessoal que vai de 14 e slick´s e este vai-me de 17 FDX... Enfim...
Mata parabens pelo tempo, de salientar que andas com uma tubagem que desculpa la!!! mete nojo aos cães... mete uma à homem, à e já agora só por acaso, não se esqueçam de quem perde tempo nas afinaçoes e torna alguma coisa possivel...:evil:

Agora que apareces, ninguem ainda deu os parabens aos preparadores do carro pá:mad:!! são uns fracos pá!!!:x

EM primeiro lugar quero dar-t aki os parabens marcel, pela repro na UQ do matta, apenas para um simples 2256, IC frontal de um renaut, e uma tubagem amarrada com arames...:shock: ..... está mt boa

Segundo, gostei de ver as jantes no carro e fui com elas pro cenario, mt gente disse que ficavam bem no meu carro, mt gente reparou nelas até já praki p net veio falar nisso....:-\" estou a ver se o dono fica sem elas:rir:

Não digas mal da tubagem, que apesar de estar presa por arames, não cai nenhum tubo ao xão no domingo;)
 
Last edited:
li algures:
...kuand eu kizer e bem m apetecer e nao kuando os outros kerem!!!

esta frase foi usada a pouco tempo, num topico de cavalagens adulteradas, em q alguem queria obrigar alguem a picar, e esse alguem nao queria picar para nao dar de mamar a ninguem...

... kuand vai alguem falar com eles na cara olham pro chao e encolhem os ombros!!!

a isto digo, e melhor do que mandar papaias enquanto vai dentro do carro em andamento,

e depois a aqueles que falam e depois...

 
ou então mandar papaias quando os outros estão dentro do carro... LOLOL tb pode ser ? ou vou ofender alguem ?

foi tanto o espetaculo ontem nas bifanas não sei pa que... quem tem tanto cano que venha marcar o pico, poe's ao lado e apita 3 vezes... mas quem tem cu tem medo de levar CORDA! a corda andava por ai a passear na traseira de alguem... onde anda ela ? meteu fora com medo de alguem passar por ele lhe arrancar a traseira? :D

LOLOL emfim! em vez de comentarios de *****... ALINHEM!

mas pa isso nunca houve culhoes da vossa parte... pa mandar bocas quando bazamos é que voces são lindos!
 
Last edited:
ou então mandar papais quando os outros estão dentro do carro... LOLOL tb pode ser ? ou vou ofender alguem ?

foi tanto o espetaculo ontem nas bifanas não sei pa que... quem tem tanto cano que venha marcar o pico, poe's ao lado e apita 3 vezes... mas quem tem cu tem medo de levar CORDA! a corda andava por ai a passear na traseira de alguem... onde anda ela ? meteu fora com medo de alguem passar por ele lhe arrancar a traseira? :D

LOLOL emfim! em vez de comentarios de *****... ALINHEM!

mas pa isso nunca houve culhoes da vossa parte... pa mandar bocas quando bazamos é que voces são lindos!

utilizando as palavras do teu amigo, alinhamos quando queremos e nao quando vossas Excelencias querem...s calhar s fossem outro tipo de pessoas, mais bem formadas digamos assim, com palavras mais civicas....talvez tivessem mais sorte....porque falar mal nas costas e muito facil.....
 
Back
Top