Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Spllinter, é sempre em altas =)

Blue isso é que quer!

Rek, o problema da OC so se resolve quando eu me sento lá! =)

Abraço
 
Há coisas fantásticas não há ?
Tems é de voltar a pôr Bizarros city em sentido!!!!

Abraço

e pa...com o nossa nova akisiçao k s lixe td eu vou e virar xouriças po taxo hihihi....ja passava da meia noite pah.....lol.....sempre a red line....hihihihih

tens raxao diogo voltams a meter bisarros em sentido outravex era so tiros de cassadeira....hihihihihih

É em bisarros e no BOco, querem dormir e não deixam:rir:
 
vou ter que ligar a ficha ao lourinho para o OC vergar ponteiro...xD....

A mim não... o maximo que podes fazer é ligar ao carro....:shock:.....:p..... já descobriste os valores certos pra lá meter ou quê?:confused:





Spllinter, é sempre em altas =)

Blue isso é que quer!

Rek, o problema da OC so se resolve quando eu me sento lá! =)

Abraço


Estou lixado vou ter de te contratar pra meu xofer, pro carro andar sempre com os problemas resolvidos:rir:
 
Loiro, não posso ser motorista pah!!!!! ainda não tenho carta!!!! LOOOOOL
No maximo posso ser o teu co-piloto, mas tens de pedir com jeitinho =)

Abraço
 
Bem tu agora com 2 ficheiros na tua ECU lol vai ser só lume... Olha que é peso...:rir:

Pois, so me lembrei disso quando vinhaa vir embora..... vou ver se tiro um e deixo em casa pra fazer menos peso:rir:


VerDadeiros... Olha que a VD da vossa Team ja deita lume brando lol...

É lume brando ou branco??? se for brando é nakela branco é que é pior...:rir:....muito porreira a carrinha=D>
 
Pois, so me lembrei disso quando vinhaa vir embora..... vou ver se tiro um e deixo em casa pra fazer menos peso:rir:




É lume brando ou branco??? se for brando é nakela branco é que é pior...:rir:....muito porreira a carrinha=D>

HUmm...kuando tiver afinadinha :drool:
 
olha o laranja......logo..... o rp nao lhe apetece mas a uma alma caridosa k leva aki o miseravel de certexa.......

parabens a tds plo vosso dia....de hj:rir:
 
Back
Top