Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Olha triste é o caralh*...
E exa do reoster ja foi prai a dois anos e nc vos pedi nada nem comprei nada a voces...
E os tristes sao voces k falam falam e nda...
 
Olha triste é o caralh*...
E exa do reoster ja foi prai a dois anos e nc vos pedi nada nem comprei nada a voces...
E os tristes sao voces k falam falam e nda...

tu tambem nao o querias comprar, querias dado. nao me ves a falar em fazer arranques nem ***** nenhuma do genero. nao me conheces, por isso repeita s queres ser respeitado
 
Mas eu n kero ninguem...
Voces é k falam falam e metem defeitos em tudo e em todos e qnd vos xamam para alinhar n s ve nada...

mas ves alguem em falar em alinhar? ja agora tenho d andar a desmamar crianças? eu faço o q quero da minha vida e nao es tu nem nenhum dos outros q me diz o k fazer.
seguindo a tua perspectiva, s nao queres alinhar nao venhas para aqui mandar postas de pescada
 
Mas eu n kero ninguem...
Voces é k falam falam e metem defeitos em tudo e em todos e qnd vos xamam para alinhar n s ve nada...

Oh Catalão se não queres ninguem porque vens para aqui mandar bitaites? o teu topico é no off-topic rapaz!

Ja te conheço ha muito tempo para me chatear por causa desta merd@
 
Boas!!!
Esta ***** é so inveja fod*S**.....
Nunca ouviram falar kem n pode areia e ja estava na altura de perceberem...e deixarem andar kem anda....
É so paleio mas eu na estrada n vejo nada o k eu vejo é smpre os mesmos...
Acordem pra realidade

Ninguem diz que não podes postar mas...............
 
mas ves alguem em falar em alinhar? ja agora tenho d andar a desmamar crianças? eu faço o q quero da minha vida e nao es tu nem nenhum dos outros q me diz o k fazer.
seguindo a tua perspectiva, s nao queres alinhar nao venhas para aqui mandar postas de pescada

Olha vai xamar criança ao carralh*
se tu fzs da tua vida o k keres eu tb posso fzr por ixoo posso mandar as postas d pescada k eu kizer como tu lhe xamas
 
xiiii, coitadinho do yougurte liquido, andou a fazer pesquisa sobre o meu carro e tudo.....Lo0oL....deve estar a acabar o prazo de validade, coitado....os traumas de infância marcam sempre.....
 
#-o ...... É com cada besta que aparece por aki ..... :bored:

Mekié rek, olha que está mau para andar aos gafanhotos:lol:
 
Last edited:
Back
Top