missil ? quem tem os canhoes n são voces ?
eu tambem fodo com a minha pila... quem saiba voces é que falavam quem me comiam e faziam... quem o disse que avançe... pa mim perder ou ganhar tb é igual...
quanto a ter gozado por teres perdido... quem é que me veio perguntar pelo video do pack FR com a VM ? Levam a resposta pela medida... e depois dizem que o fodido sou eu... sabes que falar pela frente bem e depois ir com merdas por trás pa mim n serve... quem me quiser comer que ponha o carro ao lado em vez de falar... depois logo se vê!
Material ? cada um vai com o que tem... Andamento? anda o possivel! combinamos e puxamos uma auto estrada na boa... Quando quiseres chega'te a frente!
Eu n ando aqui a desafiar ninguem... mas há pessoas que so estão bem a cortar na casaca, e no final de contas n têm carro pa ir com ninguem... se o tivessem ja tinham vindo por o dito ao lado! Falar é sempre a melhor opção!
Carro nas drags? ...Meto o carro onde eu quiser e acelero com ele onde quero... a ultima vez que la fui tb la andei nos livres so para comparar tempos. n vou pagar 10 euros de entrada e mais 10 pa trazer um prato... alem de que o desgaste é outro como deves saber!
Agora deixem'se de garotices e quem tem carro e fala de mim que isto ou aquilo, que alinhe... n andamos por ai a dizer que vamos preparar carros pa comer A B ou C... os carros são preparados pa nos andarmos com eles!
EU TENHO O QUE TENHO, E TU TENS O QUE TENS!