Camaleão_Ibiza 4 Mai 2010 #2 441 tunstyle disse: La vai ele todo feliz da VIDA...:rir: Clique para expandir... Vai todo feliz o cão obvio :lol::rir::rir::rir: isso quer é lume :rir::rir::rir::rir:
tunstyle disse: La vai ele todo feliz da VIDA...:rir: Clique para expandir... Vai todo feliz o cão obvio :lol::rir::rir::rir: isso quer é lume :rir::rir::rir::rir:
lour1nho 4 Mai 2010 #2 442 tunstyle disse: La vai ele todo feliz da VIDA...:rir: Clique para expandir... É pá! ficas mesmo bem a passear o bobi!!! ele ladra muito ou quê?:rir:
tunstyle disse: La vai ele todo feliz da VIDA...:rir: Clique para expandir... É pá! ficas mesmo bem a passear o bobi!!! ele ladra muito ou quê?:rir:
lour1nho 4 Mai 2010 #2 443 Pedroykas disse: AhAh Boassssssssssssssssssssss Malta Cá estou eu De volta loooolll Ganda Jantarada peço DESCULPA nao poder ter aparecido!!!! LoooLOOOll mas acho k tambem ainda levava uma mordidela agr nao sei se era do DONO ou do CÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA Clique para expandir... Não tens desculpa pá!!!! Quero ver como vai ser agora a éribor!!!!!:rir: Mas quê?...é uma ***** assim não???? :rir: :rir:
Pedroykas disse: AhAh Boassssssssssssssssssssss Malta Cá estou eu De volta loooolll Ganda Jantarada peço DESCULPA nao poder ter aparecido!!!! LoooLOOOll mas acho k tambem ainda levava uma mordidela agr nao sei se era do DONO ou do CÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA Clique para expandir... Não tens desculpa pá!!!! Quero ver como vai ser agora a éribor!!!!!:rir: Mas quê?...é uma ***** assim não???? :rir: :rir:
Mfavr 4 Mai 2010 #2 445 Encontro do assu Pessoal 5 estreleas =D> Para o proximo se puder estarei presente Abc
lour1nho 4 Mai 2010 #2 447 É verdade.....Ontem o pessoal pedio para colocar aki esta foto...por isso ai vai !!!
G golf ju 4 Mai 2010 #2 450 E tanto carro isso aqui no stand era do belo . era pessoal em fila para comprar esses fumarentos , quando e a proxima tainada? sugestoes venham elas
E tanto carro isso aqui no stand era do belo . era pessoal em fila para comprar esses fumarentos , quando e a proxima tainada? sugestoes venham elas
G golf ju 4 Mai 2010 #2 451 lour1nho disse: Golfs!!! Clique para expandir... Golfs os mais bonitos do grupo lolll=D>=D>=D>=D>=D>
lour1nho disse: Golfs!!! Clique para expandir... Golfs os mais bonitos do grupo lolll=D>=D>=D>=D>=D>
G golf ju 4 Mai 2010 #2 452 lour1nho disse: É verdade.....Ontem o pessoal pedio para colocar aki esta foto...por isso ai vai !!! Clique para expandir... Sera o cao do ESTORNINHO?
lour1nho disse: É verdade.....Ontem o pessoal pedio para colocar aki esta foto...por isso ai vai !!! Clique para expandir... Sera o cao do ESTORNINHO?
G golf ju 4 Mai 2010 #2 453 lour1nho disse: É pá! ficas mesmo bem a passear o bobi!!! ele ladra muito ou quê?:rir: Clique para expandir... Ai k dois qual deles e k morde?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: É pá! ficas mesmo bem a passear o bobi!!! ele ladra muito ou quê?:rir: Clique para expandir... Ai k dois qual deles e k morde?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho 4 Mai 2010 #2 454 Patrão do Rteam disse: Sera o cao do ESTORNINHO? Clique para expandir... Essa fraze tem mt que se lhe diga!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Patrão do Rteam disse: Sera o cao do ESTORNINHO? Clique para expandir... Essa fraze tem mt que se lhe diga!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
tunstyle 4 Mai 2010 #2 455 lour1nho disse: Essa fraze tem mt que se lhe diga!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tem parecenças :rir:
lour1nho disse: Essa fraze tem mt que se lhe diga!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tem parecenças :rir:
Pedroykas 4 Mai 2010 #2 457 lour1nho disse: Não tens desculpa pá!!!! Quero ver como vai ser agora a éribor!!!!!:rir: Mas quê?...é uma ***** assim não???? :rir: :rir: Clique para expandir... LoOL nao tens emenda PÁ =) com spreys daqueles loiros :drool::drool: k havia para lá nao havia eribor k se escoraxe!!! Era tambem so para passar a manapula uma x!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho disse: Não tens desculpa pá!!!! Quero ver como vai ser agora a éribor!!!!!:rir: Mas quê?...é uma ***** assim não???? :rir: :rir: Clique para expandir... LoOL nao tens emenda PÁ =) com spreys daqueles loiros :drool::drool: k havia para lá nao havia eribor k se escoraxe!!! Era tambem so para passar a manapula uma x!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
lour1nho 4 Mai 2010 #2 460 Gonzo_CV disse: lour1nho disse: Olha o gajo da ShopChina :rir: Clique para expandir... Ele estava bruto, se akilo foce um manco ninguem o parava!!! Clique para expandir...
Gonzo_CV disse: lour1nho disse: Olha o gajo da ShopChina :rir: Clique para expandir... Ele estava bruto, se akilo foce um manco ninguem o parava!!! Clique para expandir...