Just(kit) 12 Set 2010 #4 187 Camaleão_Ibiza disse: A rotunda ontem tinha poucas viaturas :lol: Clique para expandir... Antex de maix boa tarde malta. klaro k tinha poukax viaturax, poix uma pexoa xo pod levar 1 caro.
Camaleão_Ibiza disse: A rotunda ontem tinha poucas viaturas :lol: Clique para expandir... Antex de maix boa tarde malta. klaro k tinha poukax viaturax, poix uma pexoa xo pod levar 1 caro.
Camaleão_Ibiza 12 Set 2010 #4 188 Just(kit) disse: Antex de maix boa tarde malta. klaro k tinha poukax viaturax, poix uma pexoa xo pod levar 1 caro. Clique para expandir... Levar um de cada vez :rir: Está mesmo bom o reostar essa SDI fuma bem :lol: Abrç
Just(kit) disse: Antex de maix boa tarde malta. klaro k tinha poukax viaturax, poix uma pexoa xo pod levar 1 caro. Clique para expandir... Levar um de cada vez :rir: Está mesmo bom o reostar essa SDI fuma bem :lol: Abrç
by blue 13 Set 2010 #4 190 Camaleão_Ibiza disse: Levar um de cada vez :rir: Está mesmo bom o reostar essa SDI fuma bem :lol: Abrç Clique para expandir... eu nao brinco em serviço.......hehehehe
Camaleão_Ibiza disse: Levar um de cada vez :rir: Está mesmo bom o reostar essa SDI fuma bem :lol: Abrç Clique para expandir... eu nao brinco em serviço.......hehehehe
by blue 13 Set 2010 #4 191 falha disse: Faltava la o 5 centimos para enxer a retunda. Clique para expandir... olha o ze do assuuu....5 centimos do poder....hehhee
falha disse: Faltava la o 5 centimos para enxer a retunda. Clique para expandir... olha o ze do assuuu....5 centimos do poder....hehhee
Camaleão_Ibiza 13 Set 2010 #4 192 by blue disse: eu nao brinco em serviço.......hehehehe Clique para expandir... =D> até deita fume :lol: O blue car também está com a rosca toda
by blue disse: eu nao brinco em serviço.......hehehehe Clique para expandir... =D> até deita fume :lol: O blue car também está com a rosca toda
by blue 13 Set 2010 #4 195 Camaleão_Ibiza disse: =D> até deita fume :lol: O blue car também está com a rosca toda Clique para expandir... heheheh....eu gostolololol
Camaleão_Ibiza disse: =D> até deita fume :lol: O blue car também está com a rosca toda Clique para expandir... heheheh....eu gostolololol
falha 13 Set 2010 #4 197 by blue disse: olha o ze do assuuu....5 centimos do poder....hehhee Clique para expandir... Em falar nisso. Ze quero um reostar do poder para o meu 5centimos começar a fumar, e um turbo a homem, para passar de 5centimos a 5€.
by blue disse: olha o ze do assuuu....5 centimos do poder....hehhee Clique para expandir... Em falar nisso. Ze quero um reostar do poder para o meu 5centimos começar a fumar, e um turbo a homem, para passar de 5centimos a 5€.
Camaleão_Ibiza 14 Set 2010 #4 198 by blue disse: heheheh....eu gostolololol Clique para expandir... O meu blue também dá para raspar gasoleo da mala :rir:
by blue disse: heheheh....eu gostolololol Clique para expandir... O meu blue também dá para raspar gasoleo da mala :rir: