Ruidos Seat Ibiza 6k

Boas,
O meu seat faz ruidos parasitas no tablie, principalmente em frio, quando ligo parece que o carro se vai desmanchar...
Ja alguem passou por isso, e como resolveu?
 
Para isso nao ha solucao amigo. Ja e feitio =)
Ainda a pouco desmontei o interior todo pa meter o radiador da soufagem, apetou se tudo direitinho e tentou se por esponja nos cantos e etc e ta praticamente igual...
 
ehehehe eu ja fiz dezenas de coisas e deixa de fazer uns dias e depois pumbaaa lá está o raio do barulho de novo!! É a vida amigo :D temos que ser duros!! abraço
 
Obrigado pelas respostas, ja vi que a melhor solução é habituar me aos ruidos! Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Não percebo como se queixam dos barulhos. O meu tá tão seco, e o único barulho que faz de vez em quando é do 3° stop a vibrar no vidro, mais nenhum barulho- e não fiz nada para disfarçar os barulhos. Estranho...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Não percebo como se queixam dos barulhos. O meu tá tão seco, e o único barulho que faz de vez em quando é do 3° stop a vibrar no vidro, mais nenhum barulho- e não fiz nada para disfarçar os barulhos. Estranho...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Mas o teu ja na foi desmontado ao osso pra pintar etc?!
 
Obrigado pelas respostas, ja vi que a melhor solução é habituar me aos ruidos! Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Como o meu mecânico diz, "o teu problema está no volume do rádio"! LOL

Atenção que na mala costuma ter muitos ruídos parasitas, checka isso.
 
por acaso era coisa k o meu nem tinha muito, ja o 6k2 do meu primo fazia bem mais mas em paralelo é k a coisa ja estava pior um bocado loool
 
Para remover os barulhos do tablier em condições terias de tirar o tablier fora e substituir todas as esponjas interiores. As tuas devem estar todas desfeitas. Eu tirei recentemente o tablier do meu 6K2 e as esponjas da soufagem já não estavam lá a fazer nada. Estavam todas descoladas e deformadas. Não sei se no 6K é igual, mas nos 6K2, a principal fonte de ruidos no tablier é a conduta de ar interior porque é presa ao tablier com umas anilhas de aperto meias manhosas e que com o tempo ficam cheias de folga e começam a roçar na soufagem e no tablier.

No meu carro consegui eliminar praticamente todos os barulhos que se foram acumulando ao longo de 11 anos. Se não quiseres estar a desmontar o tablier, podes sempre ir metendo esponja entre as peças que fazem barulho. Sempre conseguirás eliminar alguma coisa.

Outra coisa, tens apoios de motor da concorrência? Alguns apoios de concorrencia originam uma vibração ao relanti mais acentuada que os originais.
 
Last edited:
por acaso o meu tambem nao faz barulho nenhum, apenas faz um barulhito de uma coluna de origem na mala, o que basta retirar as colunas que ja fica bom ja que nem as uso xD, so que a preguiça é tanta.

so espero que isso nao aconteça a mim :/
 
o meu o único barulho que faz e do forro da mala e duma chapeleira lateral que falta la uma porca mas isso e' por preguice minha LOL
 
Back
Top