Nisto nao concordo lol um 16v bem carregado, itb´s coletores daluz standalone wosner bielas eagle linha 60 e panela trofeu com touches mecanicas e cams mecanicas passas isso, alias ja a uma empresa que os vende com 235cv
e o corte vem da central standalone que mete o corte assim nao é nada dmais, numa omex revlimiter ja o metes assim lol
tá aki um a venda com 200 cv ( ho meu deus)
http://caldelas.olx.pt/peugeot-106-xsi-200-cv-1995-136-000-kms-iid-433085438
Nisto nao concordo lol um 16v bem carregado, itb´s coletores daluz standalone wosner bielas eagle linha 60 e panela trofeu com touches mecanicas e cams mecanicas passas isso, alias ja a uma empresa que os vende com 235cv
e o corte vem da central standalone que mete o corte assim nao é nada dmais, numa omex revlimiter ja o metes assim lol
dizem no video que so tem 170 cv LOOOOL... custa me acreditar nisso a jarda que o carro tem fds! corta parece um pd o fdp... ta do aço mesmo!!
Deita mais tabaco nisso...
eu acho que fui bem explícito, eu disse "o atmosférico mais potente que vi"
mas sei perfeitamente que há outros atmosféricos ainda mais fortes, só que nunca vi nenhum ao vivo ! só em vídeos. e mesmo assim, muitos vídeos já foram retirados. só se for os de lá da Grécia.
lol, acreditas mesmo que um 1.3 com chip, escape e admissão faz 200cv ? antes fosse assim :rir:
cumps
ñao sei se percebest a parte do ho meus deus. lol
ah, ok opá, sei lá.. como já li aqui pessoal a dizer que um 206 RC puxa às 4. fico sempre naquela
cumps
tá aki um a venda com 200 cv ( ho meu deus)
http://caldelas.olx.pt/peugeot-106-xsi-200-cv-1995-136-000-kms-iid-433085438
opa vi isso a venda e axei engraçado lolnão acredito, e tinhas logo um acidente que esse carro debita azeite até ao carro!
235 poneis num cup atmosférico? Ahahahahahah!
p.s. um simples 1.3cc 8v com itb`s e um 7up mais ou menos fixe, mediu perto de 200 cv ;-)
e há um projecto bastante engraçado que eu adoro, está no fórum 106owners e é um 106 com o motor 1.6cc 16v com itb`s, internos, cames PH3, injectores, escape, e mais umas paneleirices, e mediu uma potência bastante jeitosa mesmo. era fixe que o pessoal se informasse um bocadito mais antes de falar.
p.s. um simples 1.3cc 8v com itb`s e um 7up mais ou menos fixe, mediu perto de 200 cv ;-)
e há um projecto bastante engraçado que eu adoro, está no fórum 106owners e é um 106 com o motor 1.6cc 16v com itb`s, internos, cames PH3, injectores, escape, e mais umas paneleirices, e mediu uma potência bastante jeitosa mesmo. era fixe que o pessoal se informasse um bocadito mais antes de falar.
So tdi´s e hondas T é que podem dobrar a potencia, pq de resto tens que meter mais tabaco:lol: