Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo[\QUOTE]
Ouve lá, então registas-te aqui "com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à tua pessoa." Deves te achar assim tão importante, não? Nem o carro é, que fará tu.
O teu amigo stock666 é que envenenou esta ***** toda e vens tu armado em cavaleiro.
"podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade." Isto é alguma conversa de humildade? Deves pensar que o povo acha o teu carro de outro mundo. Como tu dizes, ha carros com o mesmo material que o teu (ou ate menos) e a andar mais.
Fica beinhe!
Não fales do povo , a não ser que o teu nome seja povo e fales só de ti.
Não acho nada nem sou cavaleiro,nunca andei a cavalo,essa me... nao tem motor por isso nao gosto
Se há carros a andar melhor que o meu parabens aos preparadores.....
Não sei qual é o teu carro mas para que te sintas bem parabens pelo teu carro,é muita fixe e anda bués.
Desculpa lá amigo mas isso só parece dor de cotovelo,não sejas invejoso.todos temos gosto nos nossos carros e todos puxamos a brasa a nossa sardinha,mas como tu dizes que penso que sou importante se calhar querias tu ter essa importancia.
fica bem,abc