Uploaded with ImageShack.us
Não vou deixar mais comentarios nenhuns......
Fica ao vosso critério .
ABC
Nao esta bom porque nao tem 500nm de binario :lol: gabo a tua paciencia lolaí está :lol: para quêm não acreditava.
não está bom para o material que têm ? vejam lá.
Nao esta bom porque nao tem 500nm de binario :lol: gabo a tua paciencia lol
Achas isso muito? Que binario! Mesmo a ver com o video.
Isso foi medido com que material?
Uploaded with ImageShack.us
Não vou deixar mais comentarios nenhuns......
Fica ao vosso critério .
ABC
Tu, es o ultimo a falar. E quando chegar a tua vez, calas-te.
A paciencia dele, é como a tua estupidez. Grande.
a saga continua...venho aqui ao forum e parece que entrei no forum dos PSA, sai da conta e voltei a entrar e digo fouda se tou no forum dos psa afinal. acho que me enganei a fzr o registo...
então porquê ? não se pode debater outros assuntos aqui, queres ver ? nem os moderadores reclamam com isso, vêm agora um user protestar. lol, enfim
isto é um fórum, serve para debater e partilhar vários assuntos. se todos os users tivessem esse pensamento "xenófobo", coitado deste fórum.
então porquê ? não se pode debater outros assuntos aqui, queres ver ? nem os moderadores reclamam com isso, vêm agora um user protestar. lol, enfim
isto é um fórum, serve para debater e partilhar vários assuntos. se todos os users tivessem esse pensamento "xenófobo", coitado deste fórum.
LOL mas agora ja mandas tambem?
Parece estar ai um bom grafico sim senhor mas tens uma quebra a roda de quase 40....!
Sempre.
ja que defendes tanto os PSA pq nao vais para la ? so acho que a conversa aqui ja cheira mal...fazem do CUP um ferrari,ja nao disseram que o carro ta bom e isto e aquilo? nao sei pq continuam com tanta coisa por causa do carro,fazem filmes do carro que mais parecem novelas...o dono ja ca veio falar que esta assim e assado,quando se fala dos MB e o file que é quando e AM é o que é dps la vem os Hondas com as pranchas de surf atras e dps é os CUP...e dps e so guerras entre o pessoal e ofendem se e nao é para isso k existe o forum,voçes vivem bueeeeeeeeeeeeeeee dos carros...
pelos comentarios que eu vi aqui quem andou antes a largar bombas de mau cheiro foste tu,comes te feijoada e vieste para aqui largar as bombinhas a provocar coisas e tal...eu comentei pelas cenas que lia so a mandarem vir uns com os outros e acho que isso nao tem piada nnhma começam a comentar e a descambar as coisas...já estou lá registado à muito tempo ;-) e mais, já tenho "PSA's" em casa há uns 16 anos. mas gosto de alguns deles assim como gosto de alguns Hondas, alguns Vag's, etc, etc. !
não têm lógica nenhuma esse teu comentário, nem disseste nada produtivo. entraste aqui neste tópico só para largar a bombinha de mau cheiro, nada mais
cumps