N
nunoantunes
Visitante
oha uma coisa, em relação ao som....quantas colunas tem de origem? contando com os tweeters. e da bom som?:shock:
Por acaso já foram ao site da Seat? No site está lá essa e outras informações.
oha uma coisa, em relação ao som....quantas colunas tem de origem? contando com os tweeters. e da bom som?:shock:
estive na seat e pediram m 26900 por um ibiza fr boca negra com os extras todos...so nao pedi o pacote fumador(cinzeiro + esqueiro) e bancos em pele? de resto com tudo msm....
que tal? 26.900
fiquei triste por nao m meterem o parachoques de traz do cupra nem farois bichenon do cupra que tem o fundo preto em vez de cromado e o kit apracing....o k nao percebo pk se a carroceria é a msm era so montar....discos e bombas diferentes nao deve ser assim tao difil digo eu....e so na frente pk atras axo k é igual....mas prontos k se ha de fazer....:cry:
Boas
Eu não percebo nada disto mas eles são construídos em serie certo? Logo não deve ser assim tão fácil como tu dizes, pois as linhas de montagem são diferentes logo teriam de alterar todo o processo por causa de um carro...na minha opinião e como é uma alteração bastante grande (pois tens varias coisas que querias diferente), não seria assim tão fácil e operacional.
mas isto sou eu a dizer que não percebo nada. :lol::lol:
Abraço e venham lá 6J's do poder, que na minha opinião têm muito potencial... =D>=D>
Valeu pelas respostas pessoal!
O tecto de abrir panorámico vem de série em Portugal? E é eléctrico, certo?
Eu perguntava mais qual era a marca e modelo dos pneus porque a medida eu já sabia... mas também não me exprimi bem. Sorry!:shock:
Abraço!
carlopes é so o da frente k é do cupra o outro é fr....:?
o das fotos é um cupra boca negra e o cupra de origem ja traz esses parachoques....mas o fr com o kit so traz o da frente do cupra....o de traz é do fr com duas ponteirinhas como o 6L...o k diferencia o fr boca negra do cupra boca negra é de fabrica nao da para vir com os travões APracing e o parachoques trazeiro ser o do fr....o k eu axo mal... :evil:
Valeu pelas respostas pessoal!
O tecto de abrir panorámico vem de série em Portugal? E é eléctrico, certo?
Eu perguntava mais qual era a marca e modelo dos pneus porque a medida eu já sabia... mas também não me exprimi bem. Sorry!:shock:
Abraço!