F@st 1 Jul 2008 #21 HoNdAcTr disse: esta manco só tinha repro knd fez este video?? Clique para expandir... Lol c/ mais de 200cvs? No video já devia tar carregado e bem que por aqueles lados trabalha-se bem mas tem k se meter material. eheh Grande canhão mm fiquei impressionado. Cumpts
HoNdAcTr disse: esta manco só tinha repro knd fez este video?? Clique para expandir... Lol c/ mais de 200cvs? No video já devia tar carregado e bem que por aqueles lados trabalha-se bem mas tem k se meter material. eheh Grande canhão mm fiquei impressionado. Cumpts
HoNdAcTr 1 Jul 2008 #22 FastCupra disse: Lol c/ mais de 200cvs? No video já devia tar carregado e bem que por aqueles lados trabalha-se bem mas tem k se meter material. eheh Grande canhão mm fiquei impressionado. Cumpts Clique para expandir... pois como li la em cima so com repro mas era o da foto... fiz confusao... e k fod@-se o carro ta MESMO RAPIDO!! :respect::respect: Muitos parabens tou parvo com este manco...! Abraco
FastCupra disse: Lol c/ mais de 200cvs? No video já devia tar carregado e bem que por aqueles lados trabalha-se bem mas tem k se meter material. eheh Grande canhão mm fiquei impressionado. Cumpts Clique para expandir... pois como li la em cima so com repro mas era o da foto... fiz confusao... e k fod@-se o carro ta MESMO RAPIDO!! :respect::respect: Muitos parabens tou parvo com este manco...! Abraco
BlasTDI Mechanism 1 Jul 2008 #23 Valha-m Deus!! Em meia duzia de segundos a colar o ponteiro... Gostava de ver mais videos desse monstro. (espero tambem k faça muitos km) Abraços
Valha-m Deus!! Em meia duzia de segundos a colar o ponteiro... Gostava de ver mais videos desse monstro. (espero tambem k faça muitos km) Abraços
Farokinha 1 Jul 2008 #24 HoNdAcTr disse: esta manco só tinha repro knd fez este video?? Clique para expandir... repro do Sr.chips power LOL
HoNdAcTr disse: esta manco só tinha repro knd fez este video?? Clique para expandir... repro do Sr.chips power LOL
Farokinha 1 Jul 2008 #25 TdiSportR disse: +200cv. Clique para expandir... e pode-se saber o material em questão? que jante puxa já agora? pessoal das 130, ponham-se a pau :finga::finga:
TdiSportR disse: +200cv. Clique para expandir... e pode-se saber o material em questão? que jante puxa já agora? pessoal das 130, ponham-se a pau :finga::finga:
B Blue_Tdi 1 Jul 2008 #27 O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço
O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço
Hoggy 1 Jul 2008 #28 Blue_Tdi disse: O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço Clique para expandir... Isso são as luzes do modo "SPORT" Que tiro a subir rotação... Material do aço tá mais que visto...
Blue_Tdi disse: O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço Clique para expandir... Isso são as luzes do modo "SPORT" Que tiro a subir rotação... Material do aço tá mais que visto...
F@st 1 Jul 2008 #30 Blue_Tdi disse: O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço Clique para expandir... Falta a luz dos máximos pa sairem da frente. lol
Blue_Tdi disse: O carro esta com um andamento muito bom para um 1.4TDI mas n ha mais luzes para acender no quadrante???? abraço Clique para expandir... Falta a luz dos máximos pa sairem da frente. lol
KafiR 2 Jul 2008 #35 Camaleão_Ibiza disse: Parece que dá 250 dasssseee foguete o tri Clique para expandir... 250? lol
ANDRE FR 2 Jul 2008 #36 Farokinha disse: e pode-se saber o material em questão? que jante puxa já agora? pessoal das 130, ponham-se a pau :finga::finga: Clique para expandir... lol :finga:
Farokinha disse: e pode-se saber o material em questão? que jante puxa já agora? pessoal das 130, ponham-se a pau :finga::finga: Clique para expandir... lol :finga:
HoNdAcTr 2 Jul 2008 #37 fod@-se ainda tou parvo com a padrada.... eu no inicio knd comecei a ver pensei... bem 2 minutos e tal yah so deve ter mm repro LOL mas fod@-se 20segundos ou la o k é.... :respect::respect: Abraco boa sorte com esse manco
fod@-se ainda tou parvo com a padrada.... eu no inicio knd comecei a ver pensei... bem 2 minutos e tal yah so deve ter mm repro LOL mas fod@-se 20segundos ou la o k é.... :respect::respect: Abraco boa sorte com esse manco
HoNdAcTr 2 Jul 2008 #39 FastCupra disse: Já sabes o que tens a fazer. Cumpts Clique para expandir... LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal !
FastCupra disse: Já sabes o que tens a fazer. Cumpts Clique para expandir... LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal !
tenrinho 2 Jul 2008 #40 HoNdAcTr disse: LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal ! Clique para expandir... O Segredo é..
HoNdAcTr disse: LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal ! Clique para expandir... O Segredo é..