D __Diabo 2 Jul 2008 #41 F3NIX disse: Já ouvi falar desse manco os meus parabéns Clique para expandir... qualquer dia este manco passa por ti
F3NIX disse: Já ouvi falar desse manco os meus parabéns Clique para expandir... qualquer dia este manco passa por ti
Farokinha 2 Jul 2008 #42 HoNdAcTr disse: LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal ! Clique para expandir... carrego em que? com os injectores de origem já me vejo grego para encher este turbo LOL além de que, com a caixa de origem não vale a pena investir mais, pois é andar sempre no corte
HoNdAcTr disse: LOL... se me sair o euro milhoes eu carrego mas para atingir o campo dos 300 cv´s LOL... gostava de saber specs se fosse possivel... farokinha carrega....... :finga::finga: Abraco pessoal ! Clique para expandir... carrego em que? com os injectores de origem já me vejo grego para encher este turbo LOL além de que, com a caixa de origem não vale a pena investir mais, pois é andar sempre no corte
Camaleão_Ibiza 2 Jul 2008 #44 KafiR disse: 250? lol Clique para expandir... Se li bem do que o Areias me disse é 250 sim, mas eu tambem escrevi "parece"
KafiR disse: 250? lol Clique para expandir... Se li bem do que o Areias me disse é 250 sim, mas eu tambem escrevi "parece"
Farokinha 2 Jul 2008 #45 Camaleão_Ibiza disse: Se li bem do que o Areias me disse é 250 sim, mas eu tambem escrevi "parece" Clique para expandir... o manco marca 220...
Camaleão_Ibiza disse: Se li bem do que o Areias me disse é 250 sim, mas eu tambem escrevi "parece" Clique para expandir... o manco marca 220...
D Der_Kommandant 2 Jul 2008 #46 Farokinha disse: o manco marca 220... Clique para expandir... Deu a volta ao velocimetro e marcou mais 30:finga:
Farokinha disse: o manco marca 220... Clique para expandir... Deu a volta ao velocimetro e marcou mais 30:finga:
Farokinha 2 Jul 2008 #47 Der_Kommandant disse: Deu a volta ao velocimetro e marcou mais 30:finga: Clique para expandir... isso depende do olho que tenhas aberto :finga:
Der_Kommandant disse: Deu a volta ao velocimetro e marcou mais 30:finga: Clique para expandir... isso depende do olho que tenhas aberto :finga:
D Der_Kommandant 2 Jul 2008 #48 Farokinha disse: isso depende do olho que tenhas aberto :finga: Clique para expandir... Eu abri o teu:rir::finga:
Farokinha disse: isso depende do olho que tenhas aberto :finga: Clique para expandir... Eu abri o teu:rir::finga:
Farokinha 2 Jul 2008 #49 Der_Kommandant disse: Eu abri o teu:rir::finga: Clique para expandir... não estava bem a falar desse olho...os exames andam a fazer-te mal pá
Der_Kommandant disse: Eu abri o teu:rir::finga: Clique para expandir... não estava bem a falar desse olho...os exames andam a fazer-te mal pá
D Der_Kommandant 2 Jul 2008 #50 Farokinha disse: não estava bem a falar desse olho...os exames andam a fazer-te mal pá Clique para expandir... Tou todo comido pah. Estou a espera do meu nove loooooooooooool Ainda não tive nenhum, até acho estranho:rir:
Farokinha disse: não estava bem a falar desse olho...os exames andam a fazer-te mal pá Clique para expandir... Tou todo comido pah. Estou a espera do meu nove loooooooooooool Ainda não tive nenhum, até acho estranho:rir:
Camaleão_Ibiza 3 Jul 2008 #53 Farokinha disse: o manco marca 220... Clique para expandir... Vê se bem isso, está lá há vista, mas tambem existem outros equipamento para medir velocidade sem ser conta km de origem. Mas podes sempre perguntar ao Pedro directamente o que dá ou já deu, ou tens vergonha de ir confirmar?
Farokinha disse: o manco marca 220... Clique para expandir... Vê se bem isso, está lá há vista, mas tambem existem outros equipamento para medir velocidade sem ser conta km de origem. Mas podes sempre perguntar ao Pedro directamente o que dá ou já deu, ou tens vergonha de ir confirmar?
D Der_Kommandant 3 Jul 2008 #54 De ponteiro parece-me dar 220, agora se dá 250 de GPS já é outra história, porque no video não dá!
C chora 3 Jul 2008 #58 ja foi medir o manco? 1400 ccs ainda?? mais de 200cv????? alguem me pode esclarecer sff
Camaleão_Ibiza 3 Jul 2008 #60 chora disse: nao me respondem? Clique para expandir... Se estiveres no msn fala com o areias, é mais rápido Grande abraço friend Carlos
chora disse: nao me respondem? Clique para expandir... Se estiveres no msn fala com o areias, é mais rápido Grande abraço friend Carlos