Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Disse logo que vinhamos de lá de mãos a abanar quando empatamos com a macedónia.
Vamos levar 5 ou 6 da alemanha e da Holanda.

Não acredito nisso, mas este resultado é bom para os papagaios da TV, que fizeram aqueles anuncios vergonhosos contra a Turquia.


Para a semana é que conta, gostei de algumas partes do jogo, principalmente no ataque... pena aqueles lapsos na defesa, a ver se os resolvem esta semana.
Vamos com calma.

Força Portugal!
 
Viste a Holanda 6-0 ?

O Portugal vai levar para aí 8-0 a jogar assim :D

Sim e nao consigo entender uma coisa, Portugal com equipas teoricamente inferiores a nossa seleçao, consegue sempre ficar muito aquem das espectativas, ou nem mesmo conseguir impor-se. Nao vejo vontade ali neste momento nao sei porque.
E Portugal se nao quer passar uma vergonha neste grupo tem de trabalhar mais, muito mais.
 
Infelizmente a jogar em casa levarmos 3 de uma turquia e um resultado muito cinzento, ja receberam os 100 mil euros cada um por terem se qualificado, agora querem e ferias.
 
Pois é pessoal...como voces dizem e mt bem...ninguém percebe pk a seleção se está a comportar assim neste momento...mas até não é com más exibições,é falta de sorte!!!
Eu acredito nesta equipa...a mentalidade no euro vai ser diferente do k nestes jogos de preparação...mesmo assim,PORTUGAL é PORTUGAL,e vamos dar força à nossa seleção =D>
BORA LÁ PAHHHHHH!!!!!!
 
Pois é pessoal...como voces dizem e mt bem...ninguém percebe pk a seleção se está a comportar assim neste momento...mas até não é com más exibições,é falta de sorte!!!
Eu acredito nesta equipa...a mentalidade no euro vai ser diferente do k nestes jogos de preparação...mesmo assim,PORTUGAL é PORTUGAL,e vamos dar força à nossa seleção =D>
BORA LÁ PAHHHHHH!!!!!!

espero que assim seja porque nao deixo de ter confianca neles.
 
apresentaçao do jogo durante a semana dizia,a turquia nem sabe o que lhe espera...ahah afinal portugal é que nao soube o que lhe esperava xD tristes...assimvao longe,e ja estarem no europeu ja é com muita sorte,pq se continuarem assim,vao chegam mais rapido a casa do que esperam...
 
axo k ainda há ali umas arestas a limar, espero k as resolvam rapidamente e mostrem um excelente desempenho no Euro
 
quando vi o grupo que nos calhou pensei logo que o apuramento para a fase seguinte era muito dificil, depois de ver estes 2 jogos acredito que nem um jogo vamos ganhar :s

espero bem estar enganado...
 
A selecção é só rir!!! Espero que levem na peida, e quero é que o PB vá dar banho ao cão que ele tem tanto jeito para aquilo como eu para a apicultura.
 
PORTUGAL ainda tem tempo para dar aquilo que todos queremos...vitorias e conquistas :) os jogos a sério vêm é agora...o k passou não preocupa ninguém...eram jogos de testes!!!

Força PORTUGAL!!!Eu acredito... :D
 
PORTUGAL ainda tem tempo para dar aquilo que todos queremos...vitorias e conquistas :) os jogos a sério vêm é agora...o k passou não preocupa ninguém...eram jogos de testes!!!

Força PORTUGAL!!!Eu acredito... :D

A mim preocupa me e muito,não jogaram nada e viemos de la com o rabinho entre as pernas.:oops:
 
Gosto mais deste oh Ricardo :D =D>

[video=youtube;rPMJ5a95SmQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rPMJ5a95SmQ[/video]
 
Back
Top