Será verdade?

Caramba querem ver...
Eu entro em safe mais ou menos apartir do 18*, um pouquinho lá e...safe.
Ás vezes é a subir, 14* e abafa uma vez...e depois...safe.
Pode ser devido a não ter os dois buracos?
 
Caramba querem ver...
Eu entro em safe mais ou menos apartir do 18*, um pouquinho lá e...safe.
Ás vezes é a subir, 14* e abafa uma vez...e depois...safe.
Pode ser devido a não ter os dois buracos?

sim é o mais provavel...experimenta arranjar a entrada de ar e depoix faz o teste e ja agora informa o pessoal e tas com sorte de o turbo se ter aguentado ate agora...
 
Aguentado??
Obrigado André, vou tratar disso o mais rapido quanto possivél, pois se ando a perder "ponta" devido a isso...resolve-se já
 
André ainda não resolvi o assunto, pois não tenho tido tempo e preciso do carro.
Mas ao que dizeram, tens alguma razão.

Aliás, é o unico IC de um Ibiza TDI, visto por eles, que está "tapado" (pelo uso indevido de um parachoques de um SDI ou versão a gasolina).

Enfim...uma tristeza. Quem andava com ele, deve ter pensado em misturar versões, tanto que...existe mais peças que também não são dele. Mas assim que tiver tempo, tenho mesmo que solucionar o assunto.
 
André ainda não resolvi o assunto, pois não tenho tido tempo e preciso do carro.
Mas ao que dizeram, tens alguma razão.

Aliás, é o unico IC de um Ibiza TDI, visto por eles, que está "tapado" (pelo uso indevido de um parachoques de um SDI ou versão a gasolina).

Enfim...uma tristeza. Quem andava com ele, deve ter pensado em misturar versões, tanto que...existe mais peças que também não são dele. Mas assim que tiver tempo, tenho mesmo que solucionar o assunto.

Isso do para-choques resolves bem com um X-acto.... Abres os 2 buracos!

Não sei é de depois se fica a ver a estrada através desses buracos ou tens lá a conduta de ar para o IC.
 
Isso do para-choques resolves bem com um X-acto.... Abres os 2 buracos!

Não sei é de depois se fica a ver a estrada através desses buracos ou tens lá a conduta de ar para o IC.

Pois com um X-acto não me parece, pois é mesmo resistente.
Mas ainda ontem o mecanico mostrou-me o IC, as suas tubagens, etc.
Agora conduta? Não sei!
Onde fica? Dá para ver pelo capot?
 
Eu na passat abri a grelha com uma folha de serra, daquelas finas de curtar metal e ficou bastante melhor, a carrinha acelera melhor e com menos esforço.
 
quem nasce torto jamais se endireita :D

um dia conto-te certos truques para o polo começar a andar como deve de ser....:D
 
A bricar que o digas....já pensei no uso de violência gratuita á tonelada para acabar com estes "safes modes".
Mas depois acalmei, até pk melhor não ficava lololo.
 
Back
Top