Costinha1991 8 Dez 2017 #142 Boas pessoal, já chegaram, muito obrigado, depois meto foto do autocolante no sitio
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Dez 2017 #144 mbernardes disse: Já agora, já tenho a morada de alguém para ir tratar mal. [emoji23][emoji23] Clique para expandir... Força, traz reforços que moro num gueto!!!
mbernardes disse: Já agora, já tenho a morada de alguém para ir tratar mal. [emoji23][emoji23] Clique para expandir... Força, traz reforços que moro num gueto!!!
mbernardes 9 Dez 2017 #145 Pedro Sport disse: Força, traz reforços que moro num gueto!!! Clique para expandir... [emoji23][emoji23][emoji23]
Pedro Sport disse: Força, traz reforços que moro num gueto!!! Clique para expandir... [emoji23][emoji23][emoji23]
tiagomiranda 9 Dez 2017 #146 O porta-chaves já está a uso so falta colar o autocolante [emoji41][emoji6] Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
O porta-chaves já está a uso so falta colar o autocolante [emoji41][emoji6] Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Dez 2017 #147 Malta, quando se fizerem sócios enviem logo os dados e côr do sticker por favor. Entretanto se faltar enviar a alguém, manifestem-se!
Malta, quando se fizerem sócios enviem logo os dados e côr do sticker por favor. Entretanto se faltar enviar a alguém, manifestem-se!
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 11 Dez 2017 #150 Não existe cartão de sócio para agora, pois não? Ps: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado Last edited: 11 Dez 2017
Não existe cartão de sócio para agora, pois não? Ps: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado
noliveira91 11 Dez 2017 #151 PedroSouza disse: Não existe cartão de sócio sara agora, pois não? P: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado Clique para expandir... ja estas atualizado desde ontem ... bebe agua
PedroSouza disse: Não existe cartão de sócio sara agora, pois não? P: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado Clique para expandir... ja estas atualizado desde ontem ... bebe agua
johnfreeman 11 Dez 2017 #152 PedroSouza disse: Não existe cartão de sócio sara agora, pois não? P: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado Clique para expandir... Cartão? Deves pensar que isto é o clubeseat Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PedroSouza disse: Não existe cartão de sócio sara agora, pois não? P: alterem lá o meu estatuto, que ainda não está atualizado Clique para expandir... Cartão? Deves pensar que isto é o clubeseat Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 11 Dez 2017 #153 noliveira91 disse: ja estas atualizado desde ontem ... bebe agua Clique para expandir... È assim que tratam os sócios??? johnfreeman disse: Cartão? Deves pensar que isto é o clubeseat Clique para expandir... Só queria ter um cartãozinhoo
noliveira91 disse: ja estas atualizado desde ontem ... bebe agua Clique para expandir... È assim que tratam os sócios??? johnfreeman disse: Cartão? Deves pensar que isto é o clubeseat Clique para expandir... Só queria ter um cartãozinhoo
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 11 Dez 2017 #155 Dany Santos disse: Cartão só para meter na carteira ou para os descontos nas lojas? Clique para expandir... Só mesmo pra fazer a carteira maior, já que de dinheiro anda sempre vazia, ao menos tenho cartões para fazer o chumaço maior
Dany Santos disse: Cartão só para meter na carteira ou para os descontos nas lojas? Clique para expandir... Só mesmo pra fazer a carteira maior, já que de dinheiro anda sempre vazia, ao menos tenho cartões para fazer o chumaço maior
noliveira91 11 Dez 2017 #157 PedroSouza disse: Só mesmo pra fazer a carteira maior, já que de dinheiro anda sempre vazia, ao menos tenho cartões para fazer o chumaço maior Clique para expandir... quanto tiver um patrocinador de casa de pneus em 4 mão , mando fazer um cartão so para ti com direito a 90% desconto ! xD
PedroSouza disse: Só mesmo pra fazer a carteira maior, já que de dinheiro anda sempre vazia, ao menos tenho cartões para fazer o chumaço maior Clique para expandir... quanto tiver um patrocinador de casa de pneus em 4 mão , mando fazer um cartão so para ti com direito a 90% desconto ! xD